sexta-feira, 26 de julho de 2013

A sério que não percebo...

Em relação ao meu artigo anterior, tenho que retirar o que escrevi, porque  pelo que tudo indica o Roberto foi contratado pelo Atlético e emprestado por uma temporada ao Olympiakos: Marca

No jornal A Bola e no site do Olympiakos, nada fala de empréstimo e por isso a minha confusão

Assim sendo acho mesmo muito estranho o jornal A Marca: "La operación se completa con el traspaso de Pizzi al Benfica, que posee los derechos federativos de Roberto." Sendo que sinceramente não sei o que eles entendem como direitos federativos/federais.

Já vi transferências que realmente não me pareceram muito claras, então com Atlético foram quase todas, mas esta teve mesmo tudo, desde ser uma transferência impossível, até ter toda agente com os olhos em cima dela, falo claro quando o Benfica vendeu o Roberto para o Zaragoza. O Benfica e o Zaragoza tiveram que mostrar provas do processo todo, por isso mesmo não consigo perceber como é que o Benfica ainda tem alguns direitos, não percebo mesmo, que direitos são estes? Quanto valem? Porque ficamos com eles? Porque não foi dito na altura?

Não percebo....
Não percebo....
Não percebo....
Não percebo....
Não percebo....

E não gosto...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Perceber percebes...e esse anormal do antiantibenfica tambem percebe mas faz de conta que e parvo. Sao negocios escuros..quando um negocio envolve polemica,e ninguem percebe muito bem..normalmente sao negocios escuros.E acho que negocios escuros no benfica nao falta,por isso e que temos 100 e tal jogadores e uma divida estrondosa...Claro que podemos sempre juntar a isto todos os gloriosos titulos que ganhamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. Anti anti-Benfica a sério não tenho pachorra para te aturar... Há com cada um....

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Carlos no site deles apenas diz isto:

      PAE Olympiacos anuncia a assinatura do goleiro Roberto Jimenez Gaga.

      Após a assinatura do contrato do goleiro espanhol disse:

      "Estou muito feliz por ter assinado com o Olympiacos, o maior time da Grécia e um grande clube europeu! Vou fazer o que posso para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos."

      Eliminar
  5. Os Benfiquistas devem fazer uma coisa muito simples que é exigir saber os contornos dos negócios...tal como os portugueses deviam fazer com a corja de políticos que nos tem governado. Assim se compreende como é que o Bimbo da Costa oferece carros de 100.000 € às putas. Uma bela percentagem destes negócios vai para aos bolsos dos negociadores.

    ResponderEliminar