segunda-feira, 24 de junho de 2013

Roubados nas finais de futsal?

E a pergunta é:

Onde estava o nosso Presidente?

Alguém sabe?

Começa com B e até tem uma competição interessante de futebol a decorrer neste momento.

Uma final de uma modalidade, o que isso é importante?


Ps. Já sei que veem os do costume mandar vir comigo porque estou apontar o dedo ao Presidente...mas enquanto não percebemos que as nossas equipas tem de ser protegidas por esse mesmo Presidente vamos sempre queixar-nos da arbitragem.

7 comentários:

  1. O que é que ele ia fazer? Ia dar um banano no árbitro? Ia jogar ou pôr os gajos a treinar, que por acaso não jogam o caracol!

    Para mim ele devia era estar sempre longe e trate das coisas que faz melhor. Para aquilo que não tem jeito, que esteja longe.

    Agora, o Sporting mereceu mais este título, está mais forte.
    MAS TAMBÉM NÃO ACEITO ESTES ROUBOS. PARECIAM OS CORRUPTOS LÁ DE CIMA!

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Estar lá ou não estar é a mesma coisa, somos ROUBADOS na mesma e com o SILÊNCIO "propositado" que sempre pratica, as Equipas do Glorioso estão SEMPRE à Mercê do Sistema.
    O MEU CLUBE É O GLORIOSO BENFICA, do qual SOU SÓCIO, jamais seria sócio d`outra Agremiação qualquer e o LFV É SÓCIO do maior INIMIGO do Benfica O PORCO e está tudo dito !!!!

    ResponderEliminar
  3. A presença dele claro que por si só não faria nada aos roubos, mas daria apoia à equipa.

    Temos de perceber que é necessário de uma vez por todas ter alguém sempre ao lado das equipas e claro alguém que fale sempre dos roubos. Por mim até pode ser outra pessoa se não o Presidente, mas alguém bem referenciado.

    E sim concordo que o Sporting merece ser campeão, mas porra já estou farto de ser roubado e ninguém abra a boca, alguém com peso.

    ResponderEliminar
  4. Concordo absolutamente contigo!

    Porque será que o Pinto da Costa nas finais está lá sempre quer nas modalidades quer nos jogos do campeonato!? O moral que trespassa/emana para a equipa é maior, e depois se houver merda está lá a ver com os próprios olhos e tira as próprias elações, mais seguras e prepara respostas de ataque/defesa na imprensa.

    Pois é amigos como diz o ditado, quem cala consente!!!!

    ResponderEliminar
  5. Acho muito giro queixarem-se que o Benfica é roubado (como o costume) mas ao mesmo tempo acharem que a presença de LFV não é importante. Vejam o exemplo de outros clubes (nacionais e internacionais), se não fosse importante os presidentes não viajavam com as equipas para todo lado. E caro Zim N., não seria preciso dar um banano ao árbitro, mas a sua presença só por si, teria algum significado. Até o presidente do Sporting já percebeu esta regra básica e do mais elementar que há. Este presidente do Benfica está a acabar com o clube... Até quando os sócios vão assistir calados e/ou continuar a votar nele nas eleições???

    ResponderEliminar