segunda-feira, 24 de junho de 2013

Reestruturação do plantel - Avançados

Djuricic - Não o conheço bem, mas daquilo que dá para perceber é bem capaz de ser o nosso número 10. Técnica, é rápido e com um futebol inteligente. Coloquei-o na parte dos avançados porque será com certeza um jogador bem inclinado para o ataque.

Sulejmani - Uma promessa que está com dificuldade em se afirmar, mas que sinceramente acredito bastante que vai estar bastante motivado e com menos pressão. Espero mesmo muito deste jogador, ou é agora ou nunca. Acredito que vai jogar muitas vezes com segundo ponta de lança.

Cardozo - Não tenho muito a falar sobre este jogador, a não ser, 15 milhões ou nada. Fica, então temos um ponta de lança que faz mais de 30 golos, por mim tudo bem.

Rodrigo - Este jogador dá-me dois sentimentos, acho que tem um potencial enorme, mas tem um defeito enorme, não joga em equipa. Já devia estar mais evoluído nesse aspecto.

Lima - Grande jogador, calma, letal e eficaz.

Nélson Oliveira - Para mim não serve para este Benfica, emprestar para ver se ainda dá para ganhar algum dinheiro com ele.

Kardec - Vender, mas sem valor de mercado.

Hugo Vieira - Quem? Agora a sério para mim era vender, mas é mais um para emprestar

Mora - Sinceramente não sei o que fazer com este jogador, emprestar a um clube europeu? Para realmente perceber o que vale. Não sei.

Concluindo, no plantel para mim ficavam Djuricic, Sulejmani, Cardozo, Lima e Rodrigo, sendo que aqui ainda pode entrar Gaitán. Ficávamos com 3 pontas de lanças e 3 jogadores que fazem bem a posição 10 ou então segundo avançado, sendo que Gaitán e Sulejmani ainda fazem de extremos. Acho que ficamos mesmo muito bem servidos no ataque. Se vendermos Cardozo, acho que devíamos ir buscar um ponta de lança de área, tipo Lima, assim de repente, Ghilas?

Já Kardec, Mora, Hugo Vieira e Nélson Oliveira vender, emprestar, alguma coisa.

3 comentários:

  1. Gostava de ver Rodrigo como o homem mais avancado e nao como segundo avancado como e utilizado a maioria das vezes.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica se quisesse o Ghilas já o tinha ido buscar. Se não o quer é porque tanto Rui Costa como JJ não acham que é suficiente bom.
    E eu confio mais neles do que em mim, nestes assuntos da bola.

    Só um reparo. Gosto muito da atitude do Hugo Vieira. Espero que tenha muita sorte na sua carreira porque merece. Se isso chega para ser jogador para o Benfica, não sei. Mas quem me dera que todos os jogadores tivessem a atitude dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também confio até porque já demonstraram que sabem escolher, é apenas uma opinião e ele parece-me mesmo bom.

      Em relação ao Hugo Vieira, também acho que é um jogador trabalhador, mas pelo que vi não me parece que seja suficiente, principalmente com a qualidade que temos para posição dele.

      Eliminar