terça-feira, 28 de maio de 2013

Os benfiquistas que percebam uma coisa

Discutir se Jorge Jesus deve ou não ficar, todos devemos discutir, mas sempre com uma ideia, falar do seu trabalho, do que fez e o que pode ou não vir a fazer, agora ficarem preocupados se vai para os corruptos ou não, por amor ao Benfica deixem-se disso.

Se por ventura ele não ficar eu fico é preocupado e ansioso é por saber quem vem, pois para onde ele vai eu quero lá saber.

5 comentários:

  1. Vozes, isso é verdade até certo ponto. Imagina que o JJ vai para o Porto e que o clube tem a mesma evolução que o Benfica teve do Quique para ele. Imagina que ali, ao contrário do que aconteceu no Benfica, ele tem os reforços que pede e um plantel equilibrado. E imagina por fim que o Benfica faz (o que é mais do que provável) com outro treinador pior do que fez esta época (menos pontos). O resultado será este: voltas a ficar a 20 pontos de distância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós não temos de nos preocupar com isso, nós temos de pensar em nós e como evoluir, não preocupar como os outros evoluem.

      Vai embora, a preocupação é, quem vem? Não para onde vai, esse tem sido ao longo dos tempos um dos nossos maus, pensar nos outros.

      Ficar com o JJ só para não ir para os corruptos é um pensamento mau, mesmo muito mau. Ficar com o JJ se isso for bom para o Benfica, mandar embora se isso for bom para o Benfica, é só isto.

      Eliminar
    2. Isso é o mais ridiculo,

      Epá corram com o gajo...

      ALTO, se é para ir para o porto é melhor ficar....

      Eliminar
  2. Eu começo é a achar patético essa preocupação do Jesus ir ou não para o porto.
    Se o LFV quiser que ele fique, então que seja por ambas as partes terem essa vontade e nunca por medo de ele ir lá para cima.

    ResponderEliminar
  3. Devemos é combater o sistema e não JJ.
    O Benfica com este campeonato (1 derrota) era campeão em todo lado.
    Por isso é que não se orienta cá dentro.
    Em vez de falarem na continuação de JJ deviam era falar na continuação de Artur! Bela merda!
    Falhou nos dois jogos cos corruptos, c o Estoril, final da taça nos 2 golos... já na época passada fartou-se de falhar. Ok, ele de vez em quando faz com cada defesa...! Também o Marco Tábuas, o Roberto,...
    JJ sempre ou até vir melhor! LOL

    ResponderEliminar