terça-feira, 28 de maio de 2013

Neste momento é a palhaçada total

01:44 - 28-05-2013
Segundo A BOLA apurou, na reunião de ontem do Conselho de Administração da SAD encarnada, da qual fazem parte Luís Filipe Vieira (presidente), Domingos Soares de Oliveira (administrador executivo), Rui Cunha, Rui Costa e José Eduardo Moniz, a maioria dos administradores pronunciou-se a favor da substituição do treinador português de 58 anos que está em final de contrato.
Agora quem é que foi a fonte? É fácil de descobrir ou não? Foi uma reunião fechada e sai logo informação cá para fora. (se isto for verdade claro)

Isto tem de acabar.

Mas por outro lado hoje temos isto:
12:02 - 28-05-2013
Jorge Jesus não atira a toalha. Profundamente abatido pela derrota na final da Taça de Portugal, o treinador do Benfica passou o dia de ontem em reflexão e concluiu que nada o impedirá de cumprir o acordo com Luís Filipe Vieira para se manter no comando da equipa encarnada nas próximas duas épocas.
Em menos de 12h A Bola lança a maior palhaçada de todos os tempos.

Mais uma vez o Benfica envolvido em palhaçada.

Porra estou mesmo farto disto......

Isto para que? Para ficar no ar, Benfica não quis mas Jorge Jesus quer, limpando assim a imagem do Jorge Jesus. Ai os amigos, ai os amigos.

Farto de ver as coisas a serem sempre tratadas com folclore.

5 comentários:

  1. Concordo contigo.
    As notícias de dentro da direcção só podem por haver microfones colocados pelo Pinto da Costa dentro do "Bunker" onde fazem as reuniões. Devem ter contratado a CIA.

    Tudo o que se possa falar agora não passa de especulação. Até nem sei se a notícia que o JJ esteve em Espinho na 5ª feira não foi inventada pelos tipos do norte para nos dividir ainda mais. Lembrei-me logo disso mal a li.

    Hoje há uma notícia interessante no Benfiliado que também não se sabe se é verdade. Enfim, é aguardar e confiar que quem nos gere sabe o que está a fazer.

    Agora uma coisa é certa, os tipos do norte estão mesmo a colocar a carne toda no assador (desespero?) quando tentam de todas as formas dividir os benfiquistas.

    Faz parte da preparação para a próxima época que vai ser complicada para eles pois vão ter de vender mais alguns jogadores nucleares.

    ResponderEliminar
  2. blá blá blá e não dizem coisa com coisa ! diz a bola ,diz o reco reco diz o nojo ! depois dizem para não ler pasquins pro caralho mais as vossas fontes ! vocês deveriam era ser honestoe e grandes BENFIQUISTAS mais hoje q hontem agora dizer asneiras ou alarviadas ate os doentes mentais dizem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. K não percebo muito onde quiseste chegar, se calhar é devido a minha doença mental.

      Portanto eu faço um artigo a ridicularizar o pasquim e a criticar a demora mais uma vez do Benfica e tu criticas???

      O que está ali escrito é que em menos de 12h eles lançam noticias para a palhaçada, o que é normal e mais uma vez o Benfica é lento a resolver.

      1º no meu ver a renovação do JJ já devia ter sido tratada há muito e se por ventura era para esperar para ver o que acontecia então o Vieira nunca devia ter dito o que disse. Agora é mais um circo.

      Mas pronto se calhar por não gostar de ver o Benfica em palhaçadas não sou um verdadeiro benfiquista...deve ser isso.

      Eliminar
  3. mas a renovação a muito q bem sendo tratada com o jj ou o luis filipe vieira e bentrilico disse varias vezes q esta tudo encaminhado com o acso jj,mas ou julgas q no futebool não a sempre um mas ! falta assinar ele quer quatro o jj quer dois, porra , dizer q por tras a muita merda suja deve ser verdade ou julgas q a pressão feita na renovação e feita por caridade dos orgãois de informação a mentira e a arma da escrita e da tv ,tu es um anjinho ,meu caro amigo anjinho ..

    e uma reunião fechada e sai tudo ca para fora !

    MAS COMO SABES Q SAIU !
    A mentira e os abutres da comunicação q vivem a custa do BENFICA, nos pasquins azuis e verdes e grande!.

    mas ate isto ser verdade vão milhares de kilometros ! os do Benfica ao inveso do porco não tem direitos FAZEM tudo para serem uns avençados e q ate advinham ,pudera eu no fim do sorteio ate sei a chave do totoloto.
    TEmos de defender o GLORIOSO BENFICA NÃO ANDAR ATRAS DE NOTICIAS FALSAS ESSA E A MINHA LUTA DIARIA NA BLOGOSFERA BENFIQUISTA , somos BENFICA sempre

    forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora quem é que foi a fonte? É fácil de descobrir ou não? Foi uma reunião fechada e sai logo informação cá para fora. (se isto for verdade claro) - está ali uma coisa em parentes que responde ao anjinho.

      Depois também tenho outra na questão que colocas ai do saiu tudo cá para fora, Vieira ele próprio disse que queria apanhar o bufo, até hoje nada. Depois é só ouvires as recentes escutas e perceberes que informação sai toda cá para fora. Depois o que não falta é ver noticias a saírem quando teoricamente ninguém devia saber, mas claro eu sou o anjinho. Mas eu aqui até considero que o trabalho esta a ser feito, desde o site que foi tirado a quem geria e a Sport Tv.

      Há muito mentira nos nossos jornais e o que não falta aqui no blog são provas disso mesmo, mostrando factos que eles estão a mentir, agora o que há também é muita informação que sai lá de dentro do próprio Benfica, principalmente porque o que não falta são pessoas de outros clubes a trabalhar lá dentro.

      Eliminar