quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ás vezes tenho pena dos sportinguistas

Ás vezes sinto mesmo pena dos sportinguistas, mas depois passa, mas nessas alturas fico a pensar do porque de se terem tornado numa equipa tão pequenina e chego à conclusão de que é devido a terem apenas um pensamento, ganhar ao Benfica, fazer a vida negra ao Benfica, ver o Benfica a perder, acusarem o Benfica de tudo, ou seja, deixaram à muito de pensar no Sporting Clube de Portugal fazendo com que o seu clube entra-se num declínio que o coloca numa situação quase de acabar. 

Neste Domingo esse síndrome foi elevado a um ponto que os tornaram completamente estúpidos e cegos. Com um lance apenas em que realmente se poderia achar que era penálti, passaram para algo que é o fim do mundo e que o Benfica domina do sistema. A sério não há paciência para tanta estupidez e essa cegueira é o que levou a terem um clube que não vale nada e ninguém respeita. Continuem acreditar que é o Benfica a dominar o sistema que qualquer dia acabam mesmo.

Querendo transformar esse lance, a onde realmente tem razão, na coisa pior do mundo, esquecendo por completo coisas que acontecem durante esse jogo e mesmo noutros jogos, acusando logo o Benfica como sendo a pior coisa do mundo, isto é que os faz pequenos.

Quando arranjarem justificação para os dois lances do ano passado no vosso estádio eu dou-vos uma razão para esse. Se arranjarem uma justificação para a não marcação do penálti sobre Gaitán eu arranjo uma justificação para esse lance, até lá olhem para vocês e parem de bater nessa tecla.

Já agora vocês não dominaram o jogo, pois vocês não fizeram um remate á baliza de jeito, o Artur praticamente não se mexeu e vocês acabaram o jogo completamente de rastos e tiveram de ir pedir água pelo menos 3 vez, além dos 2 jogadores terem de sair porque não aguentavam uma gata pelo rabo, isto tudo com o Benfica a fazer um jogo completamente a meio gás.

Pensem assim, se o penálti fosse marcado vocês tinham levado com uma abada histórica da luz, claro que isso fazia com que a marca, à 6 anos que não marcam na luz, tivesse acabado, mas porra ganhem amor próprio, já chega estarem a 37 pontos do Benfica, não se envergonhem mais.

Com isto vou parar de falar do jogo que deu um dos golos mais bonitos de todos os tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário