quarta-feira, 24 de abril de 2013

Truques antigos - Manuel Damásio


O antigo presidente do Benfica considera que as declarações de Pinto da Costa sobre João Capela, árbitro que dirigiu o Sport Lisboa e Benfica-Sporting, são uma tentativa de limpar a má prestação do FC Porto esta temporada e pressionar o árbitros para os derradeiros jogos do campeonato.

«Estas declarações são um truque antigo. Só quem não anda cá há uns anos, não sabe – neste momento, está-se a pressionar os árbitros para os jogos seguintes e a fazer preparação para o jogo do Dragão. Tem de passar a mensagem que os árbitros estão a favorecer o Benfica para que, num lance dividido, possa ter a dúvida no subconsciente. Só que estão a enganar. São árbitros, como é o caso de João Capela, que não são do antigamente e essas coisas já não vão pesando nestes árbitros», disse em declarações à Renascença.

Manuel Damásio encontra outra explicação para os “elogios” do líder portista a João Capela pela atuação no derby do passado domingo: «Quando não faz uma boa época, porque o FC Porto tinha a obrigação de fazer muito melhor, passa-se a mensagem que a culpa é dos árbitros. É uma desculpa para limpar a péssima época que estão a fazer. Isto não quer dizer que o FC Porto não possa ainda ser campeão. Mas são truques antigos que julgava que estavam completamente fora desta nova era do futebol português. Esta pressão sobre os árbitros é vergonhosa.»

Nada mais certo.....só não vê quem não quer....

Sem comentários:

Enviar um comentário