segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Melhor era quase impossivél

Ontem o jogo não podia ter corrido melhor, marcar cedo, controlo total do jogo, 3 golos marcados e 0 sofridos. Se não fosse as perdas de bola do Luizinho, ontem o Paços nem tinha lá chegado. 

Não há muito a falar do jogo a não ser, perfeito, pois além de termos controlado o jogo foi um jogo que não cansou muito os jogadores fisicamente nem psicologicamente.

Foi pena Luisão não ter marcado, porque já merece um golo.

Gostei muito das declarações no final do jogo do comentador da TSF que começa o seu discurso de conclusão com no global tivemos um Benfica suficiente e acaba com, no global tivemos um Benfica excelente, coerência acima de tudo.

Está vitória mesmo muito importante, pois dá mesmo muita confiança ao nosso plantel, depois de um jogo como o da Académica.

5 comentários:

  1. O Benfica entrou diferente. Avassalador, pressionante e não deixou espaços para a equipa do Paços de Ferreira jogar. Todavia, depois do 1-0, golo madrugador de Enzo Perez, os encarnados libertaram a iniciativa de jogo para a turma pacense que, no entanto, não colocou um autocarro diante da sua baliza, como aquela equipa que atua de negro. Esta, ao contrário da outra, é muito bem comandada por um técnico que terá, certamente, um futuro auspicioso.

    A pressão sentida pela vitória portista não se sentiu. Se Jorge Jesus pediu um Benfica personalizado para este encontro, os seus jogadores pactuaram com o repto e responderam da melhor forma, perante um adversário que quis jogar bem. O Paços não desvirtuou o seu ADN, tentando enveredar por uma posse de bola alta, boa organização no meio campo e sair rápido para o contra-ataque. Os seus intentos foram gorados, o que acalmou o Glorioso, que demonstrou sensatez e inteligência no momento de pautar e gerir o jogo.
    (...)

    Hoje foi demasiado revelador a sapiência incumbida ao jogo pelo Sport Lisboa e Benfica. Atrevo-me a dizer que estamos com uma performance muito similar àquela que nos permitiu almejar o último título de campeão nacional. Honra seja feita ao nosso treinador, um dos melhores dos últimos trinta anos, que nos pôs a jogar este futebol perfumado e atrativo, concebendo uma ideia de jogo, um estilo próprio, com uma capacidade ofensiva primorosa, só ao alcance das grandes equipas. Para quando a renovação do seu contrato?

    http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. O gajo empregado do Oliveirinha, obviamente

      Eliminar
    2. acho que foi nessa radio que disseram no final do jogo do Porku- Rio Ave "TUDO ACABA BEM QUANDO ACABA BEM", perceberam?

      Eliminar
    3. Essa, só mesmo com desenho!
      Tá espectacular...

      Eliminar