sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mais uma palhaçada da nossa justiça

Pelo que tudo indica o Boavista pode pedir para voltar à primeira liga e pedir uma brutal indemnização.

Espantado, claro que não, pois quando este senhor João Loureiro voltou e foi eleito outra vez Presidente do clube que enterrou, já se sabia que voltou porque já sabia que isto ia acontecer.

Bem sobre isto não vou falar muito mais porque dá vômitos, mas quero tirar uma conclusão, toda agente sabe que o Boavista levou com o que levou porque foi uma maneira de desviar atenção, claro que foi culpado mas toda agente sabe quem foi o maior culpado e ficou em grande, mas onde eu quero chegar é, Boavista está a ser perdoado porque os corruptos precisam de mais um clube para os ajudar? 

Bem uma coisa é certa, isto é uma palhaçada que para mim é muito difícil escrever.

3 comentários:

  1. Ao que parece há ali um pormenorzito que eles não contaram. A coisa parece ser mais complicada.

    Aguardemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois há muitos pormenorzitos que eles não contam....

      Eliminar
    2. Pois há... É o acórdão de 2009 que lhes impede a subida, e do qual, os boavisteiros não recorreram (visto que o mesmo para além de confirmar a descida, diminuiu os castigos ao sr. João Loureiro - por isso, eles não recorreram pois a punição individual diminuiu) e por isso, o prazo para o recurso sobre esta decisão já... prescreveu.
      Por outras palavras, a manter-se a coerência de ontem, o Boavista já não pode subir, pois já há uma decisão oficial do CJ da Federação em 2009 que não foi contestada, isto tal, como a história dos 6 pontos subtraídos ao FCP, sentença da qual os azuis não recorreram.
      Mas as artes mágicas são capazes de tudo, como já vimos na taça da liga. E a possibilidade dos azuis recuperarem esses pontos e utilizarem-nos a seu favor, neste campeonato, não pode ser de todo descartada, visto que os campeonatos anteriores já foram homologados.
      Claro que este é um cenário hipotético e mesmo a acontecer, pode não ser neste ano... Mas é preciso que os benfiquistas abram os olhos, pois o futebol português vai voltar à era medieval. É muito triste!

      Eliminar