sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Benfica 2-1 Bayer Leverkusen

Bem ontem lá estive eu para mais um jogo europeu e mais uma vez o Benfica a mostrar que não sabe gerir o jogo com o chamado tic-tac, ou seja, na primeira parte ao tentar segurar o jogo com posse de bola, demos oportunidades aos alemães para atirarem 2 bolas aos poste devido a algumas perdas de bolas,

Na 2ª parte lá voltou o Benfica e a fazer o que melhor sabe, atacar e ai sim ganhar tornou-se fácil.

Quero realçar Carlos Martins pela negativa, perdeu mais bolas que deixei de contar à 4 bola perdida, mais uma vez não soube pegar no jogo do Benfica.

Matic, Enzo, Ola Jonh, Lima e André Almeida mesmo muito bom.

Ola teve uma primeira parte fraca, mas depois começou a correr e ai os alemães deixaram de o ver.

Matic e Enzo enchem aquele meio campo e parece que temos ali 11 jogadores, BRUTAL.

André Almeida cada vez o gosto mais à direita, acho que sinceramente temos uma alternativa muito mas mesmo muito boa para Maxi.

Lima, entrou e mexeu por completo com a defesa dos alemães. Quando saí do estádio ainda vi os centrais à procura dele para o marcar.

Artur, mais uma vez mostrou que os grandes guarda-redes ás vez, mas muito ás vezes também cometem erro e ontem teve espectacular.

Bem uma grande vitória, mas agora vem a prioridade e não vai ser fácil a recuperação dos jogadores, mas porra somos Sport Lisboa e Benfica.

1 comentário:

  1. A equipa esta de Parabéns, foi uma noite em que alguns jogadores mostraram a sua classe (como o Matic), a sua técnica (Ola John) e que ganham jogos com a sua segurança (Artur estas perdoado), mas temos de dar os Parabéns a quem tornou esta vitória possível que com o seu apoio ajudou o Benfica a passar a proxima fase, sem termos de jogar apenas em casa em França. Parabéns aos adeptos e ao facto de se terem comportado a altura do clube, sem lançarem petardos. Vamos repetir este jogo até ao final da época.

    ResponderEliminar