terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nabil Ghilas

Há muito potencial ali não há?
Não seria uma mais valia para o Benfica no futuro?

Posso estar enganado, mas vejo ali muito e bom potencial.

Tem 22 anos.

4 comentários:

  1. Bom jogador mas não acha que temos avançados de sobra? Não acha Rodrigo Mora melhor jogador?

    Estou aberto ao debate, caro amigo benfiquista!

    http://benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim não diria para já.

      Rodrigo Mora tenho duvidas, mas será sempre um Saviola e não aquele jogador de área.

      Rodrigo, mais cedo ou mais tarde será vendido.

      Cardozo haverá sempre a possibilidade de fazer o contrato da vida dele para um clube rico.

      Lima, acredito que fique cá por muito tempo.

      Kardec, pode ou não.

      Este tem 22 anos, dava para contratar ficar mais 1 ou 2 cá em Portugal claro e depois seria o nosso ponta de lança, claro está não sei, mas parece-me haver ali a mesma alma de Lima, móvel e matador e Muita força.

      Eliminar
    2. Vozes encarnadas,

      Por acaso o Ghilas é um jogador que cada vez que vejo jogar fica na retina. No entanto, o que fazer com os vários investimentos em avançados ao longo das últimas 3 temporadas.

      Cardozo, cada vez mais parece ficar de águia ao peito sendo uma referência do clube. Rodrigo Moreno concordo contigo e é claramente um jogador a ser valorizado e vendido. Rodrigo Mora, que mais do que um Saviola é a meu ver um "Romário" em potência, seria um jogador que faria sucesso de águia ao peito, mas não estou a ver eles apostarem nele... Temos agora Lima, mas ele já vai fazer 30 anos... Kardec, ora parece que tem potencial para um clube grande, ora nem tanto assim... Há ainda o Jara, que quanto a mim foi injustiçadamente emprestado após uma época de estreia em que cada vez que entrava marcava o seu golito... Depois, ainda há o Nélson Oliveira e o Michel que têm muito de Ghilas, ou seja, são avançados completos. Por fim, há ainda um Hugo Vieira que muita gente o despreza, mas acho que estaria ali um jogador interessante para ligar o meio-campo ao Cardozo...

      Contudo, isto não significa que não devamos contratar o Ghilas. Todos os bons jogadores devem merecer o nosso interesse. Devemos é tentar gerir bem o nosso plantel em termos de saídas, jogadores a apostar agora, jogadores que poderemos vender, jogadores que já não merecem aposta, etc... só a partir desse exercício é que deveremos tomar uma decisão concreta.

      De qualquer das formas, o Ghilas é um belíssimo avançado com "apenas" 22 anos. Muito trabalho ele deu aos nossos centrais ontem.

      Eliminar
    3. Nélson Oliveira já acreditei mais nele, mas treinador para puxar por ele JJ é o indicado. Defendi que fosse emprestado mas está a perder-se.

      Mora sim concordo com a comparação, mas há sempre ali o mas...

      Kardec também acho que há ali potencial, mas as características são sempre de ponta de lança fixo.

      Lima ainda tem para dar ao clube +\- 3 a 4 anos, mas claro tem de haver sempre alguém na calha e acho que Ghilas pode vir a ser esse jogador.

      Michel, não sei se vai passar daquilo, mas lá está há muito para avaliar.

      Mas gostei do Ghilas.

      Eliminar