terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A pressão sobres os árbitros continua alta e o ano passado...

começou também nesta altura e toda agente sabe o que depois aconteceu. Por isso espero que o Sport Lisboa e Benfica tenha aprendido...

Este ano estamos muito melhores até agora nesse aspecto e estamos mais atentos, mas temos que ser ainda mais agressivos. O Vitinho voltou abrir a boca e a queixar-se de jogadores do Benfica e mais uma vez a falar sobre o Benfica.

Espero que na altura certa, sim porque não vale apena arranjar maneira de responder ao Vitinho, mas quando houver oportunidade, lançar os holofotes para os jogadores dos corruptos, porque é isso que eles estão a fazer.

Mais uma vez o que fazem é: Olhem lá aquele jogador o que está a fazer, olha o que o outro também faz, para depois os cães amestrados apenas falarem disso e depois temos Moutinho afazer faltas e faltas e faltas, o Fernando a entrar a matar e o Mangala a partir cabeças, mas disso ninguém fala.

2 comentários:

  1. Pois claro que é por isso.porque eles nao sao burros nenhuns,Burros sao os do Benfica que parecem que nao ve aquilo que todos nos vemos.Vezes e vezes sem conta.

    ResponderEliminar
  2. Os corruptos são exímios em desviar atenções. Para que não se fale nos benefícios que têm tido a toda a hora falam eles do Benfica e dos seus jogadores. Fazendo assim pressão sobre os árbitros e fazem passar a ideia na comunicação social de que o beneficiado é o Benfica. Quando na realidade se houvesse justiça desportiva o Benfica estaria neste momento com larga vantagem pontual sobre os corruptos.

    ResponderEliminar