quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Isto sim é uma recepção que mete respeito

Via Coluna D'Águias Gloriosas
Quando foi ver o Benfica vs Barcelona estava à espera de algo deste gênero por parte do Sport Lisboa e Benfica, porra íamos jogar contra a melhor equipa do mundo e uma das melhores de todos os tempo, mas nada foi preparado, pelo menos com esta espetacularidade.
Sim é de arrepiar:
Mas estava-se à espera de algo como já se fez na Luz:

Uma coisa é certa ontem aquele ambiente em Glasgow foi meio caminho para que os jogadores do Celtic fizessem o que fizeram e os jogadores do Barcelona tivessem um pouco desorientados.

Pormenores, Pormenores...

Ps: Já agora a guerrinha que LFV anda a fazer com a bancada Sul, só prejudica um, O Sport Lisboa e Benfica. Eles lá continuam a puxar, a cantar e aplaudir.


7 comentários:

  1. A nossa foi o retrato de um pais em crise. Sem voz e envergonhado.
    Estes senhores quando levaram 3 na luz, cantaram para que a equipe ouvisse: "you will never walk alone".

    ResponderEliminar
  2. Os ambientes na Luz tem sido o reflexo daquilo que vai na alma Benfiquista,um clube envergonhado e sem chama, eu ja disse e muitos disseram que eu era ridiculo,mas eu enquanto aquela Musica nova que inventaram agora que costuma tocar ao intervale nos altifalantes nao meto os pes no Estadio. E se aquela estatua daquela aguia travesty realmente for para a frente eu juro nunca mais na vida vou á Luz.Mais...ACho o nosso altifalante ridiculo,deviam acabar com isso,as pessoas querem ouvir o estadio e nao um gajo a gritar Golo. Mas reparem tambem que estes ambientes mornos teem sido mais sentidos na Propria Luz...bons ambientes ja vi alguns este ano,olha por exemplo em Paços de Ferreira foi espetacular, e na Suiça na Pre epoca tambem foi bastante bom.

    ResponderEliminar
  3. LFV faz guerra a uma bancada??? ou será que é gente que se acha dona de uma bancada que faz guerra à direcção por. Que acham que são mais do que os outros adeptos e sócios?

    ResponderEliminar
  4. Ruizinho, fica em casa... Palermas como tu, não são precisos no estádio!!!

    ResponderEliminar
  5. Celtic teve a bola nos pés durante uns fantásticos 47 segundos na segunda parte... e ganhou com um ranço do tamanho do mundo! E ainda há quem ache que quem ganha ao Barcelona é porque discute o jogo pelo jogo... lol

    ResponderEliminar
  6. Claro que fico em casa,ainda me apareces la tu a mandar me sentar e eu nao estou para te aturar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és um dos tais que diz em blogues andrades, "Benfica, clube dos galináceos".

      Eliminar