terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eu vejo num futuro bem próximo este meio campo


Este meio campo para mim podia ser o nosso meio campo num futuro bem próximo. André Almeida naquela posição já demonstrou que é ali que tem que estar e não a defesa direito, necessita claro de uma evolução como é normal. André Gomes mostrou que tem tudo para ser titular no Benfica, técnica, velocidade, garra, ambição e um amor a camisola como há poucos. Miguel Rosa, ainda não teve oportunidade de se mostrar na equipa A, mas tem demonstrado na B que é um potencial número 10.

Bem espero não estar enganado e claro que se criem oportunidades para que isso aconteça. 

7 comentários:

  1. Creio que pelo menos 2 poderão efectivamente solução num futuro mto próximo, mas confesso queo André Almeida não me convence, acho-o demasiado macio para a posição. No entanto, continuo em crer que em Janeiro será imperioso contratar mais 1 ou 2 médios, até porque Aimar e C.Martins, não conseguem ser solução válida, tendo em conta as lesões sucessivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Jotas também acho que Janeiro temos de nos reforçar e principalmente devido às razões que descreveste, Aimar e Carlos Martins.

      Em relação ao André Almeida acho mesmo que a trinco ele rende muito más e chega a ser agressivo, já a defesa direito não.

      Amanhã deve jogar e tem uma excelente oportunidade para mostrar realmente que é opção.

      Eliminar
  2. Naaaaa....

    Desses 3 continuo a achar que só o André Gomes é que vai ser jogador.
    O André Almeida ainda não é futebolista sequer, não para mim... É muito Cepo, não tem classe... só tem altura e algum poder de choque, de resto não acrescenta nada a um clube como o Benfica...
    O Miguel Rosa, com a idade que tem, já não vai passar de um gajo que até tinha pinta de jogador mas nunca deu o "salto". O gajo se fosse aquilo que às vezes vemos na 2ª liga o Jesus já tinha pegado nele, ou outro gajo qualquer! Tem o estilo do Nolito mas sem a mesma intensidade...

    Queria muito estar enganado! Mas se o nosso meio-campo for esse daqui a uns anos estamos muito muito mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao Miguel Rosa, também tenho esse receio, mas ainda acredito que possa ainda conseguir dar o salto.

      O André Almeida não acredito que seja assim tão cepo, sim não é um jogador para transportar bola, como também não é o Javi. Acho mesmo que ele a trinco a desempenhar o papel de varredor e a dar a bola curta, como fazia o Javi, acho mesmo que vai dar. A minha dúvida é se consegue ganhar o poder de choque que tem o Javi.

      Não sei, vamos ver. Amanhã pode ser o começo ou então a demonstração que por ali é apenas uma opção e não a opção.

      Eliminar
  3. Mal do Benfica se tiver de recorrer como primeira opção ao Miguel Rosa. É esforçado, é benfiquista, mas nunca terá categoria para ser titular de uma equipa como o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro,

    Passava aqui mas já não dava para comentar.
    Agora, destruído o momento Zen de muito cibernauta Benfiquista, as eleições,. voltemos ao benfazejo dia a dia.

    André Gomes sem duvida. Os outros não chegam lá. Nem vale a pena repetir as razões atrás apresentadas por outros comentadores.

    Mas mesmo André Gomes já será um upgrade ao que anteriormente se passava na formação Benfiquista. Podendo ser motivo de sã discordia, mas julgo que resultados da formação só se começarão realmente a ver daqui a 2, 3 anos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. André Gomes acho que não há duvidas que há ali talento e futuro.

    Miguel Rosa, sinceramente gostava de o ver a ter uma oportunidade a sério como teve o André Gomes, porque se não a tiver vai ser mais uma que podia ter sido mas não foi. Mas eu acredito que há ali talento para aproveitar.

    O André Almeida, não gosto nada dele a defesa direito, mas gosto dele a trinco, falta ali muita coisa, mas acho que há potencial para fazer o lugar.

    Agora estas opiniões são todas baseadas em muito pouca informação, pois ainda não se viu muito, são feelings.

    ResponderEliminar