quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gostava de saber porque sabemos as nossas coisas por outro clube

Ontem a SAD do Sp. Braga apresentou as suas contas e então soubemos que Lima custou 4 milhões e que Michel foi apenas por empréstimo até 2013.

Agora a minha pergunta é porque que nós benfiquistas temos de saber que o (pelos vistos) nosso jogador Michel não foi vendido e foi sim emprestado?  E que a nossa compra do jogador Lima foi de 4 milhões?

Estas coisas eu não percebo mesmo.....

10 comentários:

  1. É a transparência à LFV. Pelo visto muito apreciada entre alguns.
    Repugnante para quem aprecie honestidade com os sócios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Transparência ?
      Andaste durante este tempo todo a espalhar pela blogosfera que tinha sido vendido acima da clausula e mais o Michel e agora vens falar de transparência ?

      Os sócios têm que confiar em quem elegeram e esperar pelos relatórios e contas que são apresentados.
      É aí que esta informação deverá estar registada e não em comunicados.
      Os adeptos do Braga só souberam agora na apresentação do relatorio e contas, não vi em lado nenhum adeptos do Braga indignados com a falta de informação.

      Enfim....... a conversa do costume.

      Eliminar
  2. Eu já sabia que tinha sido só emprestado, nunca me passou pela cabeça que poderia ter sido dado tão pouco! Pelo menos foi essa a impressão que tive nas vários relatos do negócio.

    ResponderEliminar
  3. Mas eu já sabia disto. E foi pelos jornais. Nao é novidade nenhuma. Agora os antis, já se entretêm a inventar "nao-casos"?

    ResponderEliminar
  4. Caro Vozes deves andar muito distraído...
    Eu já vi isso nos jornais à que tempos, sem tirar nem pôr uma vírgula.
    Shadows repugnante é escreveres essas mentiras a toda a hora, mas o Pedro já te respondeu com todas as letrinhas. Gente mentirosa e manipuladora é sempre apanhada na curva.

    ResponderEliminar
  5. Desculpem mas o que veio nos jornais era suposições e uns diziam uma coisa, outros outra.

    E como sinceramente 90% das coisas nos jornais são falsas, tinha gostado de ver/ouvir o Presidente a fechar logo o assunto e espaço a explicar:

    Como eu defendi aqui a contratação de Lima para mim foi muito bem feita, ficamos simplesmente com o melhor ataque nacional e um dos melhores da Europa, mas foi uma contratação no ultimo dia, quando perdemos Javi e mais uns dias Witsel, ou seja, uma contratação numa altura difícil e onde faltavam jogadores para outras posições. Depois o Michel foi para Braga quando tinha sido contratado às uns meses antes, então ficava de bom tom quando houvesse uma oportunidade (não era preciso vir falar de propósito) falar no assunto e dizer que Michel tinha sido emprestado, mesmo não falando no valor do Lima, fechando logo o assunto.

    Esta é a minha ideia e é isto que eu defendo mais, ou seja, uma maior comunicação dos nossos assuntos, simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Vozes, o certo é que eu sabia isso certinho, sem erros e sem informação privilegiada.
      Também não podemos esperar que o Presidente, ou seja quem fôr da Comunicação do SL Benfica esteja sempre a fazer comunicados. A AG serve também para isso, mas como para alguns (os verdadeiros benfiquistas) os petardos, as ofensas e a intimidação são mais importantes do que o que se deveria realmente falar...

      Eliminar
    2. Claro que não havia necessidade de um comunicado, por isso eu disse "quando houvesse uma oportunidade (não era preciso vir falar de propósito) falar no assunto".

      No meu ver tinha ficado a duvida.

      Este por exemplo também podia ser mais uma coisa que podia estar no nosso site, jogadores nossos, mesmo os emprestados.

      Eu defendo que nós devíamos ter toda a informação no nosso site, desde história até ao hoje, bem mas isso já outra conversa.

      Eliminar
    3. Concordo com ambos, no fundo deve haver um certo equilibrio para não permitir que se façam grandes alaridos com os "não casos", mas o mais triste é ver esse alarido ser levantado por Benfiquistas em blogues que servem supostamente para defender o Benfica.
      A pergunta que faço é como se defende o Benfica de Benfiquistas?

      Podemos ter opiniões diferentes, mas encarar isso como uma mais valia, para discutir questões pertinentes do Benfica, que no fundo só deverá servir para fazer evoluir o Clube, e não procurar por todos os meios atingir e denegrir quem está a frente do Clube, porque isso é tambem passar uma má imagem do Clube perante a opinião publica (onde se inserem Fornecedores e Parceiros do clube).
      Os nossos rivais agradecem concerteza todas estas quezilias.

      Acredito que seja uma fase menos boa e que andamos todos um bocado (grande) passados com o rumo deste país, que evidentemente não nos permite estar na plenitude.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    4. Caro Vozes, tens a completa razão ao dizer que no site deveria estar a informação de todos os jogadores que pertencem ao clube, emprestados ou não, amadoras incluídas. É interessante comparar a realidade com a ficção da pasquinada e tv's.

      Cumprimentos.

      Eliminar