quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Comunicado da cobertura informativa sem sentido

16-10-2012 18:17

Cobertura informativa

Comunicado

Tal como há três anos, os meios de comunicação do Sport Lisboa e Benfica estão completamente à margem da próxima disputa eleitoral. Nenhum profissional do jornal “O Benfica”, da Benfica TV ou do Sítio Oficial do Clube acompanhou, esta segunda-feira, o anúncio de candidatura do juiz Rui Rangel, em Lisboa, tal como ninguém acompanhou, no passado sábado, o anúncio de candidatura de Luís Filipe Vieira, na Bairrada, ou o jantar, realizado ontem com os elementos que integram a sua lista.

Este comunicado não faz sentido e sei que foi criado para se tentarem justificar algo que não conseguem justificar. Como diz o título do comunicado, 'Cobertura informativa', diz tudo.

O que é o jornal "O Benfica"?
O que é a "Benfica TV"?
O que é o "Sítio oficial do Clube"?
Foram criados para quê?

Simples, são meios informativos para informar os benfiquistas.

Então se é assim como é que se metem à margem do acontecimento mais importante neste momento para o Sport Lisboa e Benfica?

Ninguém lhes pede para tomarem partido, alias isso era ainda mais estúpido, mas tem o dever de informar, de entrevistar e desenvolver debates, para que os donos do Sport Lisboa e Benfica, os sócios, possam tomar uma decisão com mais informação possível.

Concluído os NOSSOS meios informativos não informam o publico para que foram criados, isto era mesma coisa que o jornal "A Bola" ou o "Record" não falarem de desporto. Não faz sentido nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário