segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eu não sei o que me deixa mais indignado se...

... ontem termos sido mais uma vez roubados de uma maneira tão obvia ou o facto de «O Benfica foi avisado do que poderia acontecer em Coimbra» - Rui Gomes da Silva.

De duas uma, ou o Rui Gomes da Silva é mentiroso e não sabia nada (o que para mim neste caso é o menos grave) ou o facto de sabermos e mesmo assim acontecer o que aconteceu.

Mas que merda de palhaçada é esta?

Eu faço antes do jogo este artigo demonstrando o meu receio e de todos os Benfiquistas, depois o que já se estava à espera aconteceu e o Sr. Rui Gomes da Silva ainda vem demonstrar que quem trabalha no Sport Lisboa e Benfica é parvo e incompetente.

Estás declarações só demonstram que quem lá está não sabe defender o Sport Lisboa e Benfica e assim não  há avançados, médios, extremos, defesas, guarda-redes e treinadores que resistam.

A sério puta que pariu está merda toda, isto é mais grave do que alguma fez foi.


Incompetência,  Incompetência,  Incompetência,  Incompetência,  Incompetência,  Incompetência,  Incompetência,  Incompetência,  Incompetência,  Incompetência,  Incompetência,  de quem deve e devia defender os interesse do Sport Lisboa e Benfica.

Ps: Ainda estou a espumar da boca...


11 comentários:

  1. Eles são avisados antes do jogo que algo pode acontecer, alertam o VP dos árbitros obviamente. Querias o quê, que alertassem a polícia, a PJ ou os militares? O ministro da Administração Interna? O 1º MInistro?
    Explica lá bem à gente o que achas que eles deviam fazer para evitar que o Xistra nos roubasse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel eu ás vezes fico perdido com os teus comentários... Mas pronto eu dou-te um exemplo rápido de algo se pode fazer:

      Há uns anos quando o Marinho Neves trabalhava para o SCP ele soube que "algo ia acontecer" e avisou o seu patrão, Presidente do SCP, Dias da Cunha, que "algo ia acontecer", e o Dias da Cunha ficou, o que fazer? Marinho Neves disse-lhe quando cumprimentar o árbitro pergunte-lhe como correu o jantar... Nesse jogo o SCP ganhou e imagina só até foi beneficiado.

      Quem tem cu tem medo, sabiam de alguma coisa iam falar com o árbitro e nas entre linhas assumiam que "algo ia acontecer" e se ele não percebe-se a msg, porque não falar com a policia? e num extremo não entravam em campo e deixavam passar para cá (ao "amigos" jornalistas) essa mesmo informação antes do jogo.

      Manuel é tão simples que até chateia....

      Mesma coisa de eu ir para cova da moura, com dinheiro a sair dos bolsos e ouro e pensar: Tudo Bem, tudo vai correr bem....

      Mas se calhar essas atitudes deve ser porque andam à pouco tempo no futebol....

      Eliminar
  2. Afinal quem manda no Conselho de Arbitragem? Perguntou Rui Gomes da Silva nestes termos: "Gostava de perguntar ao senhor Vítor Pereira (presidente do conselho de arbitragem da FPF) se é ele que manda se é o senhor Antonino Silva que tem uma intimidade muito grande com os dirigentes do FC Porto. E quem manda nas nomeações dos observadores se é Vítor Pereira se é o senhor Domingos Gomes... demita-se senhor Vítor Pereira". "
    Aliado a esse facto, o Vitor pereira teve conhecimento, posto isto queriam que se fizesse o quê? Corrompesse o árbitro, aumentassemos a parada?

    Esta frase é fortíssima, aponta nomes concretos e demonstra aos fulanos que o benfica sabe como as coisas se estão a processar, se isto não é nada, sinceramente que me digam o quer fazer melhor, quando os adeptos fragilizam sistematicamente o Presidente com ataques constantes e o desautorizaram por completo, ignorando o seu apelo ao boicote aos jogos fora? É que isso mataria o sistema pela sua falência e obrigaria essa gente a ouvir o Benfica, o problema é que a culpa é sempre dos outros, mas os benfiquistas guerream entre si em vez de atacarem quem devem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corromper seja quem for em nome do Benfica só escrever isto dá-me todo o tipo de sensações negativas...

      Em relação ao boicote fui um dos que apoiou bem vivamente essa media, infelizmente foi mal feita e planeada pelo nosso Presidente, não é uma crítica aqui é um facto e ele sabe disso.

      Agora o Benfica tem de estar preparado e saber reagir logo a isto,tem de estar, porque isto não acontece à 2 anos mas sim 30 anos, 30... porra temos de apreender e o Vieira está cá à 10 anos no Benfica, porra mais inteligência.

      Eliminar
  3. Vozes, logicamente que sim. Mas em primeiro lugar esse exemplo que dás refere-se a um jogo em Alvalade. Ontem jogámos fora. Na Luz seria mais fácil chegar à conversa com os árbitros e auxiliares. Em Coimbra não sei...

    O caso do Marinhpo Neves sabia-se que tinham jantado com alguém. Mas neste caso não há a certeza. Eles agora já não fazem as coisa às claras, já aprenderam. Os contactos e indicações agora são por sinais de fumo. Os fiscais do Xistra de certeza que são andrades e têm os seus contactos privilegiados. Sabias que o Reinaldo Teles é padrinho do Xistra?

    Mas pelo que disse o RGS, não tínhamos a certeza que iríamos ser roubados mas e apenas que havia essa possibilidade. Alertaram quem devia saber, o chefe dos árbitros. Se ele fez alguma coisa não sei nem ninguém sabe.

    A verdade é que foram os fiscais que indicaram ao árbitro os penalties e os deficientes foras de jogo. Os mesmo fiscais que expulsaram o Javi o ano passado em Braga.

    Isto é mais complicado do que se julga. A simplicidade de que tu falas não é verdade. Na prática as coisas são muito mais complicadas de se fazer.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel se sabe isso do padrinho porque não se diz? Porque não se faz um comunicado a defender o Benfica. Que metam cá para fora essas ligações e que por amor de Deus não apõem andardes.

      Sim são complicadas, mas são 30 anos apreender como se deve defender e neste caso 10 anos, 10 anos.............. quero mais muito mais.

      Eliminar
    2. Vozes, não podemos começar a acusar quem quer que seja antes de haver crime. Não faz sentido. "Atenção que recebemos informações que o Xistra vai-nos roubar": Seria a galhofa geral!
      O Benfica seria processado por meio mundo e poderia ser gravemente penalizado. Eu entendo a tua revolta que também é a minha mas as coisas não podem ser feitas assim.

      Eliminar
  4. Quanto a mim a frase "O Benfica foi avisado ..." é o mesmo que eu dizer aqui e agora quando este parasita voltar a arbitrar um jogo do Benfica que vamos ser roubados - É TÃO SIMPLES QUANTO ISSO.
    Agora pergunto, sabendo que tal vai acontecer o que é que a Direcção pode/deve fazer?
    Se recusarmos aceitar tal verme seremos acusados de condicionar a arbitragem e passamos a contar com mais um castigo.
    Se não entrarmos em campo além dos 3 pontos podemos perder muito mais.
    Se melhorarmos a oferta somos ainda mais corruptos do que os corruptos.
    Portanto a pergunta dos 100 milhões é - que fazer nestas circunstâncias para evitar sermos roubados?
    A única resposta a isto - na minha opinião (muito humilde) é, nós 6 milhões, de uma forma muito categória, dizer a todos os corruptos e à CS (através de actos), que ou mudam de paradigma ou tudo faremos para levar esta merda toda à falência. SÓ ISSO e MAI NADA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atlas que saibam de uma vez por todas transmitir essa mensagem, falem com os benfiquistas e não os tentem calar, porque isso só é bom para um lado, os corruptos.

      Eliminar
  5. Até eu sabia que iamos ser roubados e não foi preciso alguém me dizer.

    Mas estou com o Jotas. O que Rui Gomes da Silva disse de mais importante foram os nomes que indicou. Indica que sabe como as coisas estão a ser feitas e por quem estão a ser feitas. Agora isso só não chega. E não estou a falar da parte da direcção.

    Para mim à 2 anos a direcção foi o mais longe que podia ir dando instruções concretas aos benfiquistas. Nós não quisemos ouvir, ainda ridicularizamos a direcção por ter pedido para não irmos aos jogos fora. A direcção sem nós não faz nada. Por isso é que eu afirmo que este é um problema que os adeptos têm de resolver todos juntos. Pensar em ideias para travar esta pouca vergonha e executá-las todos juntos na mesma direcção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois João sabe como são a ser feitas as coisas e porque não fazem nada para as parar?

      Vão se queixar ao sistema? Para quê para ainda se rirem de nós?

      São pagos, para arranjar soluções e são 10 anos que já deviam ter sido mais que suficiente para isto não ser assim.

      Está pior do que estava, não há vergonha na cara.

      Usem os nosso meios para divulgar informação, mexam com a opinião benfiquista e saibam fazer isso....

      Eliminar