domingo, 23 de setembro de 2012

Onze: Académica vs Benfica

O ano passado no estádio onde vamos hoje, foi onde nos foi roubado a liderança e foi onde começou a sério o assalto a árbitro armado para nos roubarem o campeonato.

Pois bem este ano temos já um assaltante definido, Carlos Xistra, que tem um currículo muito bem recheado de assaltos ao Benfica e claro com um objectivo, ser internacional. Pois bem mas isso está para ficar e o nós pouco ou nada fazemos para alterar a nível directivo, por isso é no campo que temos de lutar e lutar contudo o que temos, por isso este seria o meu onze:
Sei que não deve ser este o onze que vai entrar, mas eu colocaria o Melga a fazer o seu lado todo, com ajuda de Matic, Enzo ou Rodrigo por aquele lado. Com um Cardozo fixo e a fixar dois centrais, teríamos um Rodrigo solto e com ordem para andar a passear tendo apenas uma dica, ajudar o lado esquerdo do ataque quando necessário. Depois tínhamos um Aimar mais recuado do que contra o Celtic, soltando assim mais o jogador. O Enzo seria então o jogador do meio com tendência para descair para esquerda, ou seja, viria do meio para esquerda, ou da esquerda para o meio. Matic teria a sua função, ou seja, segurar contra ataques e ajudar a defesa em tudo o que fosse necessário. Bem todos os outros, Salvio, Maxi, Jardel, Garay e Artur é o normal.

Sei que pode ser um pouco arriscado e com muitas alterações novas no lado esquerdo, mas acho que assim teríamos um ataque e um meio campo bem povoado e com muitas soluções par entrar no autocarro que vai estar lá estacionado.

Ps: Também tenho dúvidas se o Melga estaria preparado para isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário