quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Reparem como Pinto tenta sempre colocar os media ao seu serviço

Depois de ontem ter atirado uma parvoíce para o ar, "recusamos 50 milhões pelo boneco verde", hoje as noticias já são, Corruptos não deixam sair boneco verde, ou seja, ele transforma o não conseguir vender com o não quero vender, claro está com ajuda dos seus grandes amigos que riscam nos media.

Ele fala e os burros dos jornalistas vão atrás.....

É assim o nosso futebol.


3 comentários:

  1. Hilariante é a palavra que encontro, sinceramente nojenta a forma como a imprensa acolheu o que disse este aldrabão. Se ele disse, concluí rapidamente a imprensa que é verdade,m qual Deus na terra, hilariante porque ao darem logo como verdade absoluta as palavras desse aldrabão, confessam-se como aldrabões porque foi exactamente essa imprensa que noticiou que o Zenit se recusava a pagar 50 milhões, concluindo, temos uma imprensa confessadamente mentirosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Jotas, podia ter feito essa referência...

      Mas como tu disseste e bem deus falou e eles baixam as orelhas....

      Eliminar
  2. Eu admiro-me é o joenal A Bola(vale mais um tomate meu com 61 anos que as bolas desses rapazecos novos e corruptos que lá trabalham)alinhar nestas coisas.
    Não foi a bola que já deu como certa a venda do Witsel?
    E já agora!? ainda não vi nenhum comentário sobre isto. Acabámos de fazer o 2º jogo oficial e o Melgarejo já tem uma mialgia?! é causada por deficiente preparação física ou por ansiedade provocada ao jogador, que o treinador não soube precaver? hoje em dia um treinador tem de perceber um pouco de psicologia e de psicologia de grupo.

    ResponderEliminar