quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mais uma prova que o árbitro nazi é maluco


O relatório elaborado pela clínica alemã onde o árbitro Christian Fischer
recebeu tratamento, após o jogo Fortuna Dusseldorf-Benfica, acaba por desmentir os sintomas e consequências físicas de que se queixava o juiz, que caiu inanimado no relvado após um encosto de Luisão, terminando o jogo aos 38 minutos.


O documento do St. Elisabeth Hospital Iserlohn, assinado pela médica-chefe Carla Hulslep, e ao qual o CM teve acesso, diz que Fischer sofreu o ‘embate’ de um jogador (Luisão) e caiu para trás, batendo com as costas e a cabeça, e "alegadamente, perdeu os sentidos". Mas, acrescenta, dirigiu-se à clínica na própria viatura, "consciente, sem tonturas ou vómitos, não lhe sendo diagnosticado falhas neurológicas ou lesões exteriores". Perante um quadro clínico que não suscitava apreensões, o árbitro "prescindiu do internamento estacionário e, assinou, inclusive, o termo de responsabilidade".


Christian Fischer regressou à clínica no dia seguinte, queixando-se de dores na área torácica esquerda, onde foi detectada uma escoriação de 2x2 cm de coloração hemática, "mas não foi detectada dor provocada pela compressão do tórax, nem queixas a nível respiratório"


Ao 3º dia a coloração tornou--se azul, mas os exames torácicos, de raio-X às costelas e o TAC ao crânio "nada detectaram". Ao juiz foram detectadas lesões pré-existentes e "não relacionadas com o incidente".
Mas há dúvidas que aquilo tudo é uma palhaçada pegada?

Ainda quero ver qual vai ser o castigo anunciado amanhã por volta das 20h da noite, sim porque para mim é +\- nessa altura que vai ser anunciado o castigo que Luisão vai ter a esta palhaçada toda.

2 comentários:

  1. Esse foi ais um dos factos hilariantes que destaquei no meu post, o que se exige é que o castigado seja este homem com verdadeira QUEDA para o teatro

    ResponderEliminar
  2. Este queria ganhar algum em tribunal. O nosso CD ou CJ, vai basear-se em quê para punir Luisâo?
    A UEFA é que devia punir o árbitro, pois queria valer-se de escoriações antigas para ganhar algum.
    Pelos vistos, a corrupção chega a todo o lado. Até na Alemanha há árbitros interesseiros.
    Se eu ainda tinha dúvidas, violaram-me. Esta médica desenganou-me. Será que ela é de origem portuguesa e Benfiquista? se fôr, somos mesmo grandes. Chegamos a todo o lado.

    ResponderEliminar