domingo, 12 de agosto de 2012

Não há dúvida temos a pior imprensa desportiva do Mundo

Eu já há muito tempo que tinha chegado a esta conclusão, mas eles ainda me conseguem surpreender pela falta de seriedade e de realismo.

Ontem assistimos a algo irreal e completamente inexplicável, mas a nossa imprensa a única coisa que faz é atacar o Luisão até não haver amanhã e o Sport Lisboa e Benfica, em vez de atacar um alemão de merda, um nazi fdp que fez um espectáculo sem comparação.

Pode-se questionar atitude de Luisão, mas essa atitude comparada o que fez o alemão de merda, o nazi fdp não é nada e se realmente vivêssemos num país que defende-se o que é nosso, neste momento o alemão de merda, o nazi fdp estava a ser massacrado, gozado e envergonhado em toda a nossa imprensa, mas não em vez disso tenta-se a todo custo atacar o Benfica.

Continuem a dar as grandes entrevistas a esses animais que nos atacam em todas as frentes.

Já vi e revi não sei quantas o video e o que eu vejo é o Luisão a chegar ao pé do  alemão de merda, o nazi fdp a tentar afastar Carlos Martins e Maxi e com o peito encosta ao  alemão de merda, o nazi fdp e com a mão afasta o Carlos Martins, sim devia tido mais calma, sim é uma atitude reprovável, mas como é que eu posso criticar vivamente o Luisão  quando o  alemão de merda, o nazi fdp depois tem tem aquela atitude de FINGIR, um desmaio e FINGIR que o Luisão o agrediu , como????

Não consigo e nem quero.

Atitude do alemão de merda, o nazi fdp é do mais criticável possível e a nossa imprensa nada fala, nada questiona. Ontem logo a seguir ainda comentaram alguma coisa sobre atitude do alemão de merda, o nazi fdp, mas de certeza choveram telefonemas para as redacções para fazer isto um caso nacional contra o Benfica.

Onde andava esta imprensa quando os jogadores dos corruptos agridem, empurram e cai em cima dos árbitros?

Bem não há duvida o que se passou ontem foi bastante lamentável e vamos ser atacados o ano todo e quando um dos jogadores do Benfica se manifestar mais vivamente contra um árbitro vai ser o caos, tanto a nível da nossa imprensa como em relação aos nossos árbitros.

Por causa disto quantos jogadores do Sport Lisboa e Benfica vão ser expulsos por reclamarem com um árbitro este ano?

Isto não vai começar nada bem e não é nada bom para o nosso plantel....

Não defendam o nosso plantel não.....

6 comentários:

  1. Atenção o Alzheimer provoca esquecimento e gazes de estufa…Os corruptos mafiosos através do seu Capo e os seus lacaios avençados aproveitaram para vir destilar o habitual veneno contra o Benfica esquecendo-se rápidamente do Record de 100 metros batido pelo José Pratas a fugir aos corruptos, da peitada do Beluschi e da bota que Deco atirou á cara do avençado.
    Após mais essa manifestação de Alzheimer ainda se provou que o mesmo tem um efeito imediato nos gazes de Estufa pois provocou de imediato mais uma fuga de gazes no gaseificado Capo
    Alzheimer é lixado...
    Diáriamente os Merdias entrevistam trabalhadores com salários em atraso á porta das fábricas...quem não viu já isso?
    Mas alguém pode explicar o motivo pelo qual os nossos acobardados mérdias ainda não entrevistaram um só jogador da equipa de basket dos Corruptos que ainda andam á espera de receber o Guito? Quem tem cu tem medo e pelos vistos na Sicilia Tuga os avençados ainda respeitam o Capo

    Ou será com medo de se aproximarem dessa fonte de emanação de gazes de estufa?

    ResponderEliminar
  2. Estamos a perder o Combate da Internet…
    Caros Benfiquistas e dirigentes do nosso Clube venho daqui lançar um aviso…ESTAMOS A PERDER A GUERRA DA INTERNET…
    Na sequência do caso Luisão lembrei-me de ir procurar no You Tube algumas cenas do passado relacionadas com o clube dos Corruptos e constatei um facto:
    Os Corruptos têm uma máquina trituradora que tenta apagar ou lançar noticias contra o Benfica nos sites onde é demonstrada as mafiosices do Sistema de modo a que apareçam as notícias contra o Benfica em lugar de destaque e primazia, relegando para trás as noticias que inculpam os Corruptos ou que mostrem os factos das suas mafiosices…
    Querem um exemplo? Tentem efectuar a busca seguinte no You Tube; “Peitada de Beluschi ao árbitro”…e irão ver a quantidade de noticias contra o SLB que aparecem…
    Um Sistema destes só é possível com uma organização bem montada e estruturada com um gabinete de vários membros a trabalhar diariamente
    O SLB está a perder esta guerra e tem que estruturar rapidamente um gabinete com especialistas deste assunto para combater com armara iguais com os Corruptos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, principalmente por culpa nossa que quando há alguma coisa que se tem opinião diferente atacamos como não houvesse amanha....

      Pode e deve haver opiniões diferentes, mas porque atacar?

      Eu acho que atitude de Luisão não é boa, mas como é que eu posso criticar atitude de Luisão quando logo a seguir há uma atitude 1000x pior que foi com apenas um objectivo, atacar o Sport Lisboa e Benfica?

      Não posso....

      Eliminar
  3. Ontem realmente foi assim,Hoje "Domingo" ja notei alguma diferença

    ResponderEliminar
  4. E se calhar ainda não viste a atitude do árbitro para com Maxi Pereira. Bem mais grave do que o encosto do Luisão.

    http://pluribusunum7.blogspot.pt/2012/08/imagens-nitidas-sobre-o-que-se-passou.html?showComment=1344774884534#c3302220878534190241

    E também estou de acordo contigo. Não acordemos nós e comecemos a defender esta equipa ou então à 4ª Jornada já estamos afastados do titulo como à 2 anos. No norte eles precisam desesperadamente de chegar aos quartos da champions para pagar dividas. E para isso precisam de estabilidade intra-muros como nessa época que passearam o campeonato todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2012/08/veja-aqui-razao-para-queda-da-besta.html

      Já e fiz logo ontem um artigo sobre isso, mas isso a nossa imprensa não mostra.

      Aqui nós devíamos, mostrar e mostrar.

      Eliminar