domingo, 12 de agosto de 2012

A guerra entre benfiquistas é a coisa mais estúpida que existe

Mais uma vez as guerras que se passam entre benfiquistas é da maior estupidez que existe. Eu não consigo entender e perceber os ataques e os extremismos que se escrevem ou falam.

No meu ver cada um pode ter a sua opinião e escreve-la, mesmo que seja a mais desapartada de todas, é uma opinião. Agora quem dá a opinião pode ser questionado e deve conversar sobre a mesma, é assim que se evolui, é assim que se adquire conhecimento, claro está com civismo, por isso é que eu tenho os comentários moderados, não para filtrar opiniões a favor ou contra mim, mas para filtrar faltas de respeito e abusos.

Já dei aqui a minha opinião sobre o caso, e acho que atitude de Luisão passa a ser secundário perante atitude de um porco nazi. Não digo com isto que atitude de Luisão não deve ser falada e questionada, sim é verdade. Não podemos agir assim, principalmente num amigável, é estúpido. O árbitro estava a ser parvo e estúpido que nem uma porta? Então o que se pode fazer é, por exemplo vir embora, não era a primeira vez que se via.

O balneário do Benfica anda muito nervoso e isso tem-se notado bem nesta pré-época, acredito que seja bem devido a Jorge Jesus porque deve ter uma pressão em cima dos ombros muito mas mesmo muito grande (isto não é uma crítica é um facto), e isso tem passado para os jogadores.

Bem para parar de vez de falar desta merda, e resumindo, o pior que vai acontecer ao Benfica já aconteceu, não é o facto de Luisão ser ou não ser castigado, ou se vai ser 1 ou 10 jogos castigados, o pior é opinião publica que já está toda minada e ainda pior o facto que neste momento os árbitros portugueses vão ter carta branca para amarelar e mostrar vermelhos ao primeiro movimento mais brusco que um jogador do Benfica tiver perante eles. Lembram-se do murro de Cardozo no relvado? Pois é algo assim ou de menor calibre e os nossos jogadores vão ser logo castigados, isso sim é o pior para nossa equipa.

No próximo fim-de-semana vamos já ter um corrupto B que vai passar o jogo todo a provocar os nossos jogadores e cheira-me que 1 ou 2 jogadores nossos vão ser expulsos, a não ser que esta semana se prepare muito bem os nossos jogadores.

6 comentários:

  1. Concordo. Claro que é estúpido. Mas mais estúpido ainda é a guerra entre benfiquistas e o Benfica. Guerra que os andrades e os lagartos (agora menos) fazem ao Benfica entende-se agora que sejam benfiquistas que deviam defender o clube o ataquem mal surge a oportunidade acho de uma infâmia e canalhice inqualificável. Isto tem de ser combatido por todos os benfiquistas verdadeiros, isto é, aqueles que colocam o clube à frente de tudo o resto.

    Não podemos permitir que se passe este ano o que aconteceu nos dois últimos em que as críticas constantes e diárias a jogadores e ao treinador do Benfica, através do Roberto há 2 anos e do Emerson o ano passado ganhe raízes. Assim, nunca ganharemos nada.

    Os jogadores ficam nervosos, como se não bastasse o meio onde têm de jogar, e ainda têm de levar com adeptos acéfalos que os deitam baixo com palavreado inconcebível.

    Morte aos andrades infiltrados que se dizem benfiquistas mas não agem como tal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo consigo. Estive ontem e hoje a combater esses "tiros nos pés" desses judas e desses infiltrados que só querem ver o BENFICA afundado.

      Eliminar
  2. Guerra entre Benfiquistas só existe porque há interesses acima do simples fervor clubista.
    Assim como os haverá nos outros clubes, no caso da lagartagem é à vista de todos, e nos corruptos e enquanto o corrupto-mor for o "capo", a coisa é mais pela calada porque ali não se paga a traidores!
    No tocante ao que se passou no berço dos nazis, fica-se com a sensação (ou quase certeza) que não existe quem faça a ligação entre a estrutura que "produz" futebol e a estrutura que "produz" imagem.
    E então, é cada um para seu lado, com os egos e as incongruências a serem aproveitadas por quem está na "indústria" apenas para nos complicar a vida.
    Parece que falta ali uma "constituição" ou uma "bíblia" por onde todos os elementos das várias estruturas se deviam reger.
    E, caramba, é tudo gente que ganha muuuuito dinheiro!

    ResponderEliminar
  3. O medo é que é a pior coisa que existe.

    O Benfica fez-se de coragem.

    ResponderEliminar
  4. Falas em guerra, logo aparece o tom provocatório do Manuel! Chama-se crítica! Opinião livre! Nada mais. Mas... não se pode! Logo aparece gente assim, avessa ao livre pensamento, gente que se julga dona do benfiquismo em estado puro! O autor deste post está carregado de razão, os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Um comentário de um benfiquista com o qual concordo totalmente. E é por já há bastante tempo ter topado isto que temos de estar atentos, vigilantes e alerta. O Oliveirinha está por detrás e tem muito dinheiro, assim como muito a ganhar, como também a perder. Há muita gente aliciada e que está a ser paga!


    "... depois de ter lido tudo aquilo que se escreveu na blogosfera vermelha, cheguei à conclusão que se está instalando um divisão no seio dos benfiquistas como eu nunca vi em 60 anos de benfiquistmo puro e duro.
    E se mais provas necessitasse,esta situação com o capitão da nossa equipa de futebol, vem comprovar que dentro do nosso seio existem benfiquistas que tentam a qualquer preço provocar uma cisão que leve o "poder a cair na rua" e isso é completamente intolerável.2


    !!NO PASARÁN!!

    ResponderEliminar