sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Hoje o jornal O Jogo faz o seu papel de Nojo

Hoje a primeira pagina do jornal O Jogo (comecei a chamar pelos nomes para ficar registado nas pesquisas) faz o seu trabalho de nojo como sempre, ou seja, lança para a praça publica que o Luisão matou o árbitro a sangue frio, que lhe deu 3 tiros pelas costas e que depois ainda lhe dá 3 rotativos antes de cair. Bem digamos que o massacre na Africa do Sul foi fraquinho para o que o Luisão fez ao árbitro.

Bem isto tudo para dizer como esta notícia bem encomendada e bem definida para pressionar a quem de direito. Assim quando sair o grande castigo ao Luisão vai sempre parecer pouco, para que depois todos os grandes comentadores possam dizer que Luisão teve sorte, que o Benfica meteu a mão bla bla Whiskas saquetas.

Nada como chocar bem para depois parecer sempre que é pouco.

É assim o nosso jornalismo, uns vão dizer para não ligar ao jornal O Jogo, sim não devemos ligar nada aqueles animais, mas o que é certo é que o jornal O Jogo não passa de um folheto de contra informação para informal mal para depois toda agente se revoltar contra o nosso Capitão.

Nada de novo aqui, mas que é deprimente ver isto, é.

Quando o animal verde abriu o sobrolho ao segurança era porque o segurança mereceu e foi uma festinha, nada de mais........

3 comentários:

  1. Inacreditável! mais uma frutinha para os diretores

    ResponderEliminar
  2. Vindo de quem vem não fico admirado.

    Mas isto é só o inicio, qualquer toque de um jogador do Benfica a um arbitro vai dar motivo para ser capa de jornal. Os dirigentes tem culpa nisto por não defenderem o clube e os seus jogadores.

    Até poderiam criticar a atitude do Luisão, dizerem que ele não deveria ter reagido daquela forma, mas a história terminava ali. Mas não, no Benfica tem muito a mania do deixa andar para ver o que acontece, já passou quase uma semana, e o Luisão ainda faz capa de jornais pelo mesmo motivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. manuelst verdade, podia ter sido gerido de outra maneira.... Como sempre....

      Esta direção tem provado que não sabe nada lidar com estas situações....

      Eliminar