sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Não custa nada pois não Luís Filipe Vieira?

Eu realmente não percebo mesmo nada de politiquices e sinceramente ainda bem, gosto de ter ser ignorante sobre esse assunto.

Percebo que o Sport Lisboa e Benfica já devia e acabou por fazer, o que no meu ver muito bem, ter lamentado a situação, não pedir desculpa porque sinceramente o que se passou não merece desculpa e o único que devia pedir desculpa era o porco nazi do árbitro, mas sim lamentar a situação. O que fez e muito bem o nosso Presidente Luís Filipe Vieira:
"lamentar o incidente e estar satisfeito por poder esclarecer todos estes mal-entendidos muito rapidamente. É muito importante para nós preservar as relações de amizade com o Fortuna Düsseldorf" Via Sport Lisboa e Benfica
Acho que isto era essencial e fundamental para o que realmente o Benfica representa e a postura que quer ter no futebol nacional e mundial. Acho o que se passou foi uma palhaçada, mas também acho que o Sport Lisboa e Benfica deve ter uma postura de não ter gostado da situação.

Agora tenho aqui umas dúvidas, não são ataques e nem ironia, são simples dúvidas:
'A reunião, pedida por Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol que, considerando as relações de amizade entre ambas as federações, solicitou ao presidente da Federação Alemã, Wolfgang Niersbach, que mediasse o entendimento entre os dois clubes.'
Porque foi pedida por este senhor?
  • Porque o nosso Presidente estava suspenso?
  • Porque era importante ser promovido pelas duas federações?
  • Porque assim a politiquice é mais aceitável?
Ficam aqui as dúvidas, porque assim à partida devia ter sido automaticamente o nosso Presidente a tomar esta iniciativa sem precisar da FPF, agora também é muito possível eu não estar a perceber o porquê, porque como disse em cima em matéria de politiquice sou  ignorante.

1 comentário: