sábado, 4 de agosto de 2012

Epá mais um que o Benfica deixou ir

Real Sociedad oficializa José Ángel
Realmente o Benfica é mesmo muito mau, primeiro foi o Rojo que por 500 mil deixou ir para o LOL de Portugal, depois foi o Taiwo que deixou fugir para o Dínamo Kiev e agora o José Ángel que o deixa fugir para o Real Sociedad, fogo realmente o Benfica é um 'desgraçadinho'....

Bem acabando agora com a ironia, o melhor disto todo é que estas noticias que o Benfica estaria interessado e que estaria na luta e que já estava certo...bla bla Whiskas saquetas foram alimentadas e exploradas e sei lá mais o que pelo grande e magnifico jornal o Record (faço questão de lhe chamar pelo nome para aparecer nas buscas do google).

E como disse aqui e muito bem, o meu amigo e companheiro Oliveirinha, este jornal é sempre mas sempre ao lado, mas o mais magnifico nisto é que quando acerta (ai 1% das noticias que avança) escreve sempre, como o Record já tinha avançado,

Eu sei que no próximo concurso do euromilhões este números vão sair de certeza: 1 a 50 e as estrelas de certeza que vão sair vão ser de 1 a 11, é garantido.

5 comentários:

  1. Muito bom, este Blog...

    Concordo plenamente com tudo o que escreveu, mas também será certo, que é preocupante ainda não ter sido contratado um defesa esquerdo " feito ", alguém tipo Maxi, com garra e espírito à benfica, sinceramente não acho que as dispensas de Roma ou outros clubes idênticos sejam boas soluções, se não as foram para eles !!!

    O Benfica é um colosso e certamente virá alguém com classe e espírito guerreiro !

    Abraço,

    Nuno Campos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Campos, obrigado desde já.

      Sim também me deixa bastante preocupado a não contratação do DE, mas cada vez mais acho que vamos ficar assim....

      Agora é mais que óbvio que o Benfica não estava interessado no Taiwo e no José Ángel pois foram emprestado e bastante baratos.... Já o Rojo, teve interessado mas já há muito que deixo de estar...

      Eliminar
  2. Ainda bem que o Taiwo não veio. Já antes não quis vir e iria estar aqui desmotivado. Sabe lá ele o que é o Benfica? Ignorante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o Taiwo era mesmo muito mau..... Não gosto mesmo nada dele....

      Eliminar
    2. Boas,

      Bom post, disse tudo, mas algum dia o Benfica esteve interessado nesse jogador? Se estivesse ele ia para o clube que foi? Até vinha a pé para a Luz se lhe dessem essa oportunidade !!!

      Neste momento o Benfica é o Santo Graal dos empresários que tenham Defesas Esquerdos por colocar, basta associar o nome do Benfica e é...emprego garantido num clube rasca qualquer.

      Só discordo em 50% do que vocês disseram do Taiwo, os 50% em que concordo é que ou vinha da 1ª vez, ou agora nem pensar, um jogador para vir representar o Benfica, tem que o querer, não é passado um tempo e como não arranja em mais lado nenhum, "Ah e tal...pronto..eu vou para o Benfica...", não amigo, o Benfica é grande demais para a tua cabeça !!!

      Os 50% que discordo tem a ver com a qualidade, o rapaz até é bom jogador, muito forte na marcação e nada tosco no ataque, se tem vindo o ano passado a esta hora estávamos muito bem servidos de lateral esquerdo. Como não veio...que se vá encher de moscas lá para onde ele quiser. (Com muita pena minha, gostava de o ter cá...LOL)

      Abraço a todos.

      Eliminar