domingo, 5 de agosto de 2012

Jackson Martínez depois destas declarações voltou a ser enternado


Não sei a que jornal Jackson deu esta entrevistas mas o que ele conta aqui nada me espanta, pois os corruptos só pensam em nós, só vivem com apenas um objectivo ganhar ao grande Sport Lisboa e Benfica.  

É algo que nós já sabemos há muito tempo, alias é umas das coisas que os torna pequeninos.

Mas o que faz escrever aqui é o simples facto que Jackson ainda estar muito puro, o que vai obrigar a muita mais secções de tratamento anti-Benfica.

Primeiro assume que só falam do Benfica e que injectam veneno nos jogadores logo quando chegam para odiarem o Benfica, algo que eles não querem que um jogador admita, porque isso é assumir que são um clube pequeno e apenas tem um objectivo de existência.

Segundo a injecção não foi muito assimilada porque durante o texto Jackson diz "A rivalidade vai existir sempre, mas as rivalidades, sejam elas quais forem, não se podem transformar numa guerra". Aqui Jackson revela que não foi mesmo nada assimilado o que lhe disseram, pois Jackson para os corruptos é uma guerra bem aberta e declarada contra o Sport Lisboa e Benfica e está descansado que essa pureza vai acabar rapidamente e ou vez isso com naturalidade, ou então para o ano vais estar a fazer pressão para sair, como fez Falcão, Guarin, está a fazer o Fernando. Jogadores este que estão fartos de não estarem num clube que pense só em futebol, mas que a sua filosofia seja apenas guerra com o Benfica.

Mas o mais engraçado no meio disto tudo não são as declarações, pois ali não há nada de novo, são os jornalistas que vêem este ódio, que vem do clube corrupto e acham o mais natural do mundo e até acham piada, mas que depois criticam vivamente atitudes de benfiquistas quando estão a festejar e respondem às provocações de anos e anos, como sendo a pior coisa do mundo.

Este é o nosso mundo do desporto, sujo, corrupto e sem qualquer dignidade sobre a essência do desporto.


Ps: Já agora jornalistas da merda, quando vierem falar em fairPlay ou algo do género metam-o na peida.


Sem comentários:

Enviar um comentário