quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bem Luisão vai ser suspenso, disso não tenho dúvidas

Sim, quando soube que era nossa FPF fiquei sem qualquer dúvida que isso vai acontecer, porque toda agente sabe que os amigos são para as ocasiões.

Agora sabendo disso, o que fazer sem Luisão?

Aqui depende de quanto tempo, pois como toda agente sabe a nossa FPF é muito severa nestes casos.......hmmmm...claro nos casos do Benfica, porque há outro clube ai que faz muito e bem pior que ainda nunca teve um castigo sequer, mas claro o Luisão é que é um carniceiro bla bla bla Whiskas saquetas.

Bem para entrar logo acho que temos Miguel Vitor, depois ficamos com Jardel e pelos visto ninguém quer o seca pipas, Sidnei, então teremos Sidnei como 5 central.

Bem se for 4 jogos, estamos bem, se for mais temos de pensar se não é melhor ir buscar um central, mas se pensarmos em ir buscar quem nesta altura está disponível?

Bem ir buscar por ir buscar, não.

Começa bem isto....


Já agora Luís Filipe Vieira, eu sei que não gosta de aparecer em momentos maus para o Sport Lisboa e Benfica, mas não acha que já devia ter vindo defender o jogador do Sport Lisboa e Benfica?


Ps: Já agora quando é que sai o castigo para o clube incendiário?

6 comentários:

  1. Se está castigado o previléio de aparecer não é para todos - PENSO EU DE QUE!
    Com o regabof a continuar eu pergunto (isso sim) - o que é que os Benfiquistas vão fazer?
    Atenção que não estou a insitar ou insinuar qualquer acto ilícito, quero apenas lembrar que os Benfiquistas têm em mãos tudo o necessário de acabar com estas palhaçadas de uma vez por todas. Causar a falência de todos os agentes mafiosos que tomaram de assalto o futebol Português e pelo que parece também internacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira pergunta é o que o nosso Presidente vai fazer?

      Pois até agora nada fez.....

      Eliminar
  2. Glorioso Vozes Encarnadas, ou estou enganado ou vai sair mais rápidamente o castigo ao luisão do que o castigo aos incendiários... o que nos "vale" é que temos o Nandinho na FPF...??

    Gloriosas Saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, deve até sair entre hoje ou amanha, e vai ser um exemplo a nível mundial, para mostrar quem em Portugal há justiça futebolística......

      Menos de 2 meses não estou à espera....

      Eliminar
  3. Não sendo advogado ou jurista, sei no entanto que isto, antes de ser resolvido, ainda vai levar muitas voltas...!!!

    O castigo que, não duvido será aplicado a Luisão (3 a 5 jogos) e ao Benfica (pesada multa pecuniária), pelo exemplo que tivemos no castigo (como querem que o homem, fale?!) ao presidente) será resolvido e aplicado a preceito e quando realmente der jeito aos do costume, lá para os fins do campeonato. Isto se não estiver preparada nova dose - o que mais receio, por 'matar' 2 coelhos, com uma só cajadada! - como a que nos foi servida na época 2010/2011.

    E há que não esquecer a queixa do fdp do fiscal de linha, que validou o golo da entrega do campeonato, pelas declarações do Jesus!

    Ficarei armado em basbaque durante 3 dias, capaz de ter algum 'desmaio' como o do nazi, se o anilado CD da Federação mandar arquivar, tais processos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade o Vieira neste momento não poderá falar, mas poderá mandar.... digo eu...

      Vamos ver o que isto nos vai dar, mas eu espero um castigo bem pesado.... "Um exemplo Nacional" (isto é ironia)

      Eliminar