quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A sério estou ansioso para que acabe a novela do Luisão

Porra isto é com cada absurdo que se houve e se lê que sinceramente ando mesmo a tentar não ler, nem ver nada sobre o assunto. Já escrevi o que tinha de escrever e continuo com a mesma opinião.

Gostei das declarações de Luisão:
«Estou com a consciência super tranquila, só fico admirado e lamento. Tenho a meu favor as imagens e o meu histórico no futebol profissional», referiu, lembrando que em dez anos de futebol português só foi expulso duas vezes. 
«Mas eu não posso interferir na atitude que ele vai tomar.» 
«A minha carreira foi sempre notícia por outro lado, pelas coisas boas, mas isso acontece no futebol. Lamento um pouco a atitude do árbitro porque depois do jogo a direção do Benfica e eu tentamos procurá-lo para conversar, mas ele não quis receber ninguém e não quis voltar ao jogo.» 
«Por isso ia dar o segundo amarelo e expulsar. Havia dois jogadores nossos, o Carlos Martins e o Maxi, que já estavam a alterar-se com ele, eu cheguei mais para tomar a frente como capitão. Não sei se encostou ou se não encostou, mas acho que ele acabou fazendo um pouco de teatro e caindo.» 
«Acredito que não seja a minha hora de voltar ao Brasil. Estou muito bem aqui e espero construir uma carreira dentro do Benfica»
Nunca mais acaba esta merda......

1 comentário:

  1. se ele e o Benfica assumissem as suas responsabilidades provavelmente não haveria nem metade da novela

    ResponderEliminar