quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quando o curriculum é menos importante que os "conhecimentos" nos bastidores

O campeonato português principia dentro de um mês e há dois treinadores sem habilitações para treinar na 1ª Liga. Pedro Emanuel, da Académica, e Sérgio Conceição, do Olhanense, não têm o curso de 4º nível e não podem ir para o banco com a braçadeira de treinador principal, nem comparecer nas entrevistas rápidas que as televisões fazem no final dos jogos.
Pergunta que sai logo quando se lê esta noticia: 
  • Porque razão Académica e Olhanense contratam treinadores que não tem habilitações e claro que nunca provaram nada das suas competências?
Resposta simples:
  • Porque a nível de conhecimentos nos bastidores estão muito bem equipados, tendo o número directo do Pinto, e isto faz a diferença toda.

3 comentários:

  1. Compreendo o reparo, mas o Pedro Emanuel já ganhou uma Taça de Portugal, eliminando os porcos, e até empatou nas Antas 2.

    ResponderEliminar
  2. Mais nada.

    Depois têm esperança de conseguir o seguinte trajecto: Chelsea - Inter - Real Madrid.

    Há pouco tempo, um tal de Vida boa provou como é que não ter competência lhe vale o rótulo de tonhó.

    Ganhou muito nos frutas e foi certificado para o Chelsea. Ficou provado, quer queiram quer não, que o adjunto era melhor do que ele.

    Ficou provado que o certificado que levou para Londres tinha lá um logotipo impresso ao estilo marca de água com as seguintes siglas: MAD.

    Quando repararam, pensaram que estavam doidos... Mas o que aquilo qwueria dizer era: Madalena Resort S.A.

    ResponderEliminar
  3. Paulo Bento quando foi treinador do SCP teve o mesmo problema. E a Académica empatou 1-1 com o FCP, e não 2-2. O jogo foi na época passada, não há 3 anos. Devia estar mais presente ...

    ResponderEliminar