quarta-feira, 18 de julho de 2012

Então hoje é que é apresentado o Rojo, tenho apenas 2 apontamentos

Muita pena do jogador, que vai ver a sua carreira apagada do mundo do futebol, como aconteceu com tantos outros.

E depois adoro este pormenor do jornal O Nojo:
De acordo com o apurado, o clube de Alvalade acertou a compra do passe do defesa-central, pagando quatro milhões de euros, de forma faseada, ao Spartak de Moscovo, emblema que detinha os direitos desportivos e económicos do internacional argentino.
Portanto para não dizerem que o LOL de Portugal comprou um jogador por 4 milhões para uma posição adaptada, chamam ao Rojo defesa central. Ai este jornalismo é lindo.

Será que o Record depois da apresentação ainda diz que o jogador está certo noutro clube? 

Por acaso gostava de saber há quanto tempo é que o Benfica se desinteressou por este jogador.... Não tenho qualquer dúvida sobre isto e não porque o LOL o contratou, mas sim pela novela que o Record criou, nota-se nitidamente que é todo inventado.

5 comentários:

  1. LOL é o Benfica querer emprestar o Nolito... isso é que é um grande LOL... LFV e JJ prá RUA JÁ! grandessíssimos filhos da puta! QUO VADIS BENFICA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL mm é o Record dizer que "o Benfica querer emprestar o Nolito..."

      Se o Benfica estivesse interessado em emprestar o Nolito é pq viria para aí alguém para ser titular de caras em qq equipa portuguesa e tendo em conta que não se anda certamente a nadar em dinheiro até pq ainda não se fez nenhuma venda de jogadores...parece-me mais uma noticia para boi dormir...mas tb só acredita quem quer e só continua a ler o Record e os outros dois quem quer continuar a ser enganado dia após dia!

      Lembrem-se só de uma coisa: http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=10810

      Estes senhores meteram há uns anos na capa que o Benfica queria o Totti...e isto veio na capa desse jornal! Dias depois contratamos o Tote...

      Ainda há quem acredite em Records, Jogos e Bolas?! Bem, cada um acredita no que quer...até há quem acredite que o FCP não compra os árbitros...ah, espera, isso tb já é demais para acreditar!!!

      Eliminar
  2. diogo miguel mas acredita mesmo que isso é verdade?

    Convêm filtrar muito as noticias, mesmo muito. E aqui no blog há muitas provas de noticias falsas feitas por esses chamados jornais...

    ResponderEliminar
  3. O Diogo Miguel, ainda deve ser um puto, e mal educado, por acaso.

    ResponderEliminar