quarta-feira, 18 de julho de 2012

A sério isto já não há paciência para isto e merecem ser humilhados


Já não tenho palavras para isto, isto é de uma nojeira e de uma falta de profissionalismo que gostava de pedir aos responsáveis do Sport Lisboa e Benfica para usarem o site do clube para humilhar o Record, porque isto merece uma humilhação publica. Coloquem toda a cronologia destas noticias com todos os detalhes.

Isto merece, fica aqui o meu pedido.

6 comentários:

  1. É bom que continuem a mostrar a pouca vergonha desses tipos, até que eles se calem! Devem andar desesperados! Ou então a gozar com os leitores!

    ResponderEliminar
  2. Então mas e depois se o SLB fizesse isso a quem é que os responsáveis do SLB dão entrevistas a justificar os fracassos? Quem mais atribui placas a treinadores do SLB? Quem, diz-me??

    ResponderEliminar
  3. Vozes, o problema é que o SLB emitiu vários comunicados a desmentir interesse em certos jogadores e não o fez perante este chorrilho de notícias do Record. Por isso, é lógico que se acredite no interesse do SLB neste jogador.

    ResponderEliminar
  4. Esta novela é tão saborosa...

    os sportigns que comprem o jornal...

    O alerta terá de ser para os Benfiquístas não comprarem estes pasquins e tenatrem informar-se nos canais próprios.

    ResponderEliminar
  5. Mas eu nem ponho em causa se o Benfica está ou não interessado no Rojo, até sinceramente está e que o LOL de Portugal até perguntou por ele, o problema aqui é mesmo a cronologia das noticias.

    Temos ai no espaço de 8 horas, durante a noite, que o jogador está certo no Benfica e passa a certo no LOL, depois passa a certo no Benfica e no dia seguinte vai assinar 4 épocas pelo LOL.

    Isto sim é de um disparate tão grande que não tem explicação.

    Se há dois clubes interessados e estão a discutir valores, então o jogador nunca está certo, a não ser quando assina e é apresentado, a negociação é isto mesmo.

    ResponderEliminar