sábado, 7 de julho de 2012

Pormenores do Sistema que ninguém fala

Já tinha referido aqui que era estranho (ou não), que os corruptos andassem sempre a jogar depois do Benfica, ou depois de equipas candidatas ao título, pois bem este ano vejam lá bem, voltou acontecer:
Como se pode ver pelo artigo do blog E Pluribus Unum, os corruptos vão jogar 12 vezes depois de candidatos ao título, o Benfica 2 e o Braga 4.

Se isto fosse a primeira vez nada de mais, tinha sido a "sorte" ou falta dela, mas isto tem vindo acontecer sistematicamente, basta ir ver campeonatos anteriores.

Perguntam vocês (os mais distraídos) que influência isso pode ter no campeonato?

Além do natural desgaste físico, fazendo com que uma equipa considerada pequena e com um plantel reduzido jogue de seguida dois jogos complicados e apanhando claro está os corruptos no segundo jogo.Faz também com que os castigos sejam muito bem controlados, podendo amostrar um amarelo para não jogar o jogo a seguir ou expulsar um jogador que não interesse jogar contra os corruptos.

Quem não se lembra do jogo entre o Marítimo e os corruptos, onde o Marítimo foi completamente sem meio campo para defrontar os corruptos! Coisas que acontecem no sistema instalado.

Pormenores que nunca são falados nem comentados e passam completamente ao lado, mas que tem uma influência muito grande no final do campeonato.

Este é o nosso futebol, este é o nosso pais, espero que de uma vez por todas Luís Filipe Vieira saiba defender o Benfica e que de uma vez por todas perceba que o silêncio não é solução.

2 comentários:

  1. "...os corruptos vão jogar 12 vezes depois de candidatos ao título, o Benfica 4 e o Braga 2."

    - corruptos, 12;
    - Benfica, 2;
    - Braga, 4.

    Acho que assim é que está bem...

    É uma enorme "coincidência" o que acontece todos os anos, consecutivamente. Há equipas com mais "sorte" que outras, realmente...
    Esta "curiosidade estatística" não desperta a curiosidade jornalística!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Miguel F, já alterei...


      Sim são as "coincidências" do sistema........

      Sim nunca há curiosidade quando do outro lado está o corruptos a serem beneficiados....

      Eliminar