sábado, 7 de julho de 2012

Diferente atitude do Cardozo este ano

Tenho vindo a reparar uma grande diferença do Cardozo está pré-época, dele e claro está do seu empresário.

Tem demonstrado satisfeito em estar no Benfica, mas principalmente que está muito contente de ficar no Benfica:
Cardozo: “Espero desempenhar bem o meu trabalho no Benfica”
No ano passado e mesmo há dois anos haviam declarações de querer sair, disto, daquilo, o seu empresário a fazer grandes pressões sobre o Benfica.

Não sei o que isto significa, se não há interessados e sabe que tem de ficar no Benfica e pronto, se há interessados e as negociações estão muito bem encaminhadas ou se por ventura ganharam juízo....

Mas é de louvar esta atitude, o mesmo com Luisão que todos os anos ia sair e este ano não houve essa novela.

Vamos aguardar, mas que estou satisfeito com esta atitude estou, e de realçar que até agora não houve nenhum jogador que mostra-se que quisesse sair, dai os meus parabéns, pois houve uma evolução significativa dos outros anos.

Parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário