domingo, 8 de julho de 2012

Os encalhados e os desejados

Neste momento além dos 30 mil jogadores que estão certos no Benfica e nos últimos momentos até diminui, há as noticias dos desejados e os encalhados.

Nos encalhados temos Emerson, Capdevila, Jara e ás vezes vem parar aqui Carlos Martins. Em alguns dias e até em varias partes do dia, Capdevila e Jara já tem lugar, depois já não tem. Nas mesmas alturas Carlos Martins é solução, noutras Jesus já não o quer. Em relação ao Emerson não se fala muito, a não ser que quer ficar e pelo andar da carruagem é bem capaz de ficar pois defesa esquerdo ainda não chegou e amanha já vamos para Evian.

Nos desejados temos Gaitán, Witsel e Javi. Gaitán já estava vendido para o Manchester United desde Janeiro, mas ainda cá anda e agora nem se fala, Javi foi muito desejado nas férias, mas agora que começou a pré-época também já não se fala, Witsel é neste momento jogador fora do Sport Lisboa e Benfica, mas continua a treinar com o plantel porque não encontra o pente que gosta muito e por isso só vai embora quando o encontrar.

Bem resumindo, Emerson, Capdevila, Jara já devia estar resolvido, mas o que é certo é que esta difícil, Javi acho que não há dúvida que vai ficar, Gaitán já não devia estar cá e os 25 milhões já cá deviam estar e Witsel volto a pedir, não o vendam, obrigado.

Para acabar este artigo adoro estas noticias:
Jorge Jesus já tem conhecimento que a permanência de Nicolas Gaitán e Axel Witsel na Luz é praticamente impossível e começa a desenhar o Benfica 2012/13 sem englobar estes dois jogadores nos seus planos. Apesar do discurso oficial que passa por não admitir qualquer negociação por argentino e belga, a verdade é que os dirigentes do emblema encarnado já comunicaram ao treinador que os dois jogadores serão vendidos, um mal necessário para o equilíbrio dos cofres do clube encarnado. Via Record
A verdade dizem eles, um jornal que mente mais do que diz a verdade.

Pergunta-se por ai se Luís Filipe Vieira já descobriu o bufo, mas no meu ver este tipo de noticias não se tratam de bufos ou fontes, mas sim de pura invenção.

Bem continuamos ainda na silly season e gostava tanto que neste momento o nosso plantel já tivesse fechado.

Para animar vão começar os jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário