quarta-feira, 25 de julho de 2012

Luís Filipe Vieira é suspenso por ignorar quem ataca o Sport Lisboa e Benfica

"Todos aqueles que estiveram, ontem, na Luz têm uma grande responsabilidade no sucesso da equipa. Mais uma vez foram de uma entrega e de uma dedicação inexcedíveis. Para os bons e maus momentos, os sócios são a razão de ser deste Clube. Ontem, isso ficou, mais uma vez, bem demonstrado
"Quanto ao resto, vamos ignorar e passar ao lado de quem pouco se importa com as consequências das suas irresponsáveis palavras e actos. Nós vamos continuar, como até aqui, a preocuparmo-nos apenas connosco, com aquilo que devemos fazer a cada dia sem olhar para o lado". 
"Agora temos de começar a preparar os próximos jogos, na certeza de que ainda temos um longo caminho a percorrer e de que ainda não ganhámos nada. Se formos sérios teremos sucesso, se pensarmos só em nós estaremos mais próximos de atingir as nossas metas".
Portanto o nosso Presidente foi suspenso em 45 dias e numa multa de 2.500 por ter ignorado os lagartos, ou seja, por ter ignorado um ato de vandalismo num estádio de futebol, por ter ignorado que uns palhaços vestidos de verde que incendiaram o NOSSO estádio, por simplesmente ter ignorado.


Conclusão Sr. Presidente Luís Filipe Vieira pare de ignorar quem nos ataca, pare de deixar passar as coisas ao lado e POR AMOR AO BENFICA DEFENDA O BENFICA.


Já agora qual foi a multa para os lagartos?
Quantos jogos ficaram sem jogar em casa?
Já pagaram ao Sport Lisboa e Benfica?

3 comentários:

  1. No mínimo é estranho mas do futebol Português tudo se espera.

    ResponderEliminar
  2. Estás muito mal informado! Ele defendeu o Benfica junto da pessoa certa e na altura certa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai foi Manuel, então é pior do que eu pensava... pois assim sendo já é mesmo incompetência.

      Então ele defendeu o Sport Lisboa e Benfica, é multado e suspenso, a lagartada fica-se a rir do incêndio posto e os corruptos roubam o campeonato como antes nunca se tinha visto, pois foi tão ás claras que há aguas engarrafadas mais turvas.

      Pensava que era um atitude perante as coisas, sendo assim é mesmo não saber fazer as coisas, bem mais grave.

      Eliminar