quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lateral esquerdo alguém viu?

Bem depois de uma novela chamada Rojo, que no meu ver é tão parva que daria uma sátira nos gato Fedorento ou noutro programa qualquer, a questão aqui prendesse com, a onde anda um lateral esquerdo?

4 milhões pelo Rojo, claro que não, ai e tal ele depois é muita bom, sim pode acontecer, mas agora não vale isso.

Sim mas o Falcão também não os corruptos pagaram e depois foi o que foi.

Sim é verdade, devíamos ter pago, mas isso acontece 1 vez por acaso, pagar assim à bruta sem provas dadas dá maus resultados e os corruptos bem sabem disso.

Bem mas isso agora não interessa nada, pois Rojo no meu ver com aquele valor não é solução, mas temos de ter uma solução e isso acho que não há nenhuma dúvida.

Onde anda essa solução?

Já se falaram em tantos nomes e nenhum veio, outros não fazem sentido, mas desde que foi Fabio embora que nós não temos um defesa esquerdo e isso para um clube como ao Benfica não pode acontecer.

Porra mas é assim tão difícil arranjar um defesa esquerdo? ou as comissões dos empresários é que são muito fraquinhas e não interessam?

Agora a ideia é adaptação do Melgarejo, que se pode vir a tornar um bom defesa esquerdo, mas perdemos um excelente estremo esquerdo.... Mas lá está não é para agora, vai demorar....

Não consigo perceber, não consigo entender e faz-me mesmo muita confusão.

Fabio saiu em 2011, tivemos um Emerson e Capdevila, que por uma razão ou por outra não serviram, mas dia 19-07-2012 ainda não temos defesa esquerdo.....

Isto sim não faz sentido nenhum.

Ps: Tive a ouvir as declarações do Rojo e notou-se perfeitamente que o Benfica teve interessado, mas que já não estava há muito....

2 comentários:

  1. Dar 4M por um defesa esquerdo que é mais central seria uma péssima opção.

    ResponderEliminar
  2. Acho que 4M dados pelo Didac ou pelo Ziegler não eram mal dados. Falta depois ainda um central que possa servir como alternativa na Champions (gostei do Emerson a central mas esse já está queimado) de um DD (tou a ver com a adaptação do Djaló se o ano passado não foram buscar um DD e só tinham o Maxi então agora com a "alternativa" do Djaló acho que não se vão mexer para muita pena minha, no entanto a ver vamos). Falta-nos ainda um 10 que faça o que o Aimar faz (para mim Ganso ou o Jesé seriam as melhores opções) e mandar o Cardozo embora pelos 15 ou 12 ou o que quiserem e comprarem um gajo que corra e marque (pessoalmente gosto do Bendtner).

    Viegas

    ResponderEliminar