quinta-feira, 26 de julho de 2012

Gostava de ver Luís Filipe Vieira dizer isto e assumir publicamente que errou

Suspensão indigna Vieira
Luís Filipe Vieira está irritado com Fernando Gomes, líder da FPF, e indignado por ter sido ontem suspenso (45 dias e multa de 2500 euros) pelo Conselho de Disciplina (CD) devido a declarações que prestou após o dérbi (1-0) de 26/11/2011, que ficou marcado pelo incêndio na Luz provocado por adeptos leoninos. 
Segundo apurou o Correio da Manhã, Vieira entende que Gomes não é capaz de travar a influência do FC Porto na FPF. "As nomeações para os conselhos de Disciplina e de Justiça dizem tudo", contou uma fonte fidedigna das águias. A mesma fonte falou ainda de Tiago Craveiro, outro dirigente conotado com o FC Porto, que Gomes quer como secretário-geral da FPF: "Ainda não houve coragem para avançar com a nomeação, mas já lhe arranjaram um adjunto."  
O CM soube também que o Benfica está arrependido de ter apoiado Fernando Gomes e que não compreende como é que ainda nada aconteceu ao Sporting por os seus adeptos terem incendiado a zona da caixa de segurança do Estádio da Luz. in CM
Como não ligo nenhuma ao CM, para mim estas fontes são sempre um treta, mesmo quando chamam  "fonte fidedigna das águias", não passam de fontes da treta, por isso mesmo gostava de ver o nosso Presidente Luís Filipe Vieira assumir publicamente que errou.


Mas o que está aqui escrito apenas me sai uma expressão: A SÉRIO?
  • Fernando Gomes, esse dragão de ouro, não é capaz de travar a influência do seu clube? A SÉRIO? 
  • Fernando Gomes quer colocar mais pessoas ligadas ao seu clube na FPF? A SÉRIO?   


 Não é o Benfica que está arrependido de ter apoiado Fernando Gomes mas sim Vieira, pois o Benfica:
Isto no meu ver era tão obvio que me faz tanta confusão como foi alguma vez possível Vieira alguma vez apoiar um dragão de ouro.

Faltam-me palavras para descrever o que sinto, a revolta, a tristeza, indignação que corre nas minhas veias.

1 comentário:

  1. Meu caro, há anos que andamos a ser aldrabados com as alegadas virtudes de gestor do Sr.º Vieira. O Sr.º Vieira é um bluff, é um arrivista que chegou a futebol do Alverca como pequeno empreiteiro e que a partir do futebol, das negociatas com jogadores, muito aumentou às suas contas pessoais. Não só ele, mas toda esta nata de dirigentes que está lá a anos e não sai, todos eles têm os seus "prémios".

    O apoio que o Sr.º Vieira deu ao Dr.º Gomes NUNCA podia ser entendido. Não se trata apenas de apoiar um portista fanático e apanhado nas escutas com esquemas de mulheres.

    Trata-se de lembrar que no final dos anos 90, tínhamos no Basquetebol uma equipa MARAVILHA, que dava cartas na Europa. Chegou o Gomes à Liga de Basquetebol e o Benfica ACABOU o seu reinado, passando o FCP a ganhar 3 títulos de enfiada ...

    O Sr.º Vieira na altura não percebeu ou será que ainda não acompanhava o Benfica, ele que se diz sócio há não sei quantos anos?

    ResponderEliminar