quinta-feira, 26 de julho de 2012

José Bragança revelou-se

José Bragança, a besta que eu descrevi aqui como anti-benfica revelou-se, não passe de alguém que quer ser jornalista, no Record, ou no Jogo, ou na RTP, ou então o topo da carreira seria Porto Canal.

Depois de ter descrito que o Benfica foi humilhado pelo PSV, o que foi mentira, este senhor diz isto:
De vitória em vitória aí está o campeão a trilhar o seu percurso na pré-época. O FC Porto venceu o Santa Clara, por 0x3, em jogo da 3ª edição do Torneio Pedro Pauleta. «3» a conta que o FC Porto fez e chega, desta forma, ao Porto mais um troféu para repousar na montra azul e branca.
Portanto os corruptos jogaram contra uma equipa da 2ª liga que vai disputar jogos com a sua equipa B, ganham um troféu Pauleta e são os maiores do bairro.

Realmente não há vergonha na cara, o único objectivo subir na vida jornalista e este senhor sabe como fazer.

Corruptos empatados até aos 40 minutos da primeira parte, depois lá vem um pênalti inventado, contra uma equipa da 2ª liga que no ano passado ficou em 12º e são os maiores, bem tudo normal até aqui.

Eu sei que José Bragança não é ninguém e nunca vai ser, a não ser talvez um jornalista desportivo (e não devido ao seu talento mas porque gosta muito de lamber o cu ao Pinto), ou seja, nada, mas isto é um grande exemplo de como funciona o nosso futebol e principalmente os nosso media.

Os corruptos fazem alguma coisa é extraordinário, é magnifico, maravilhoso, quando no fundo não é nada ou então é algo comprado nos bastidores, o Benfica faz algo extraordinário, magnifico e maravilhoso e os comentários são, nada de mais, do pior que já se viu....

Já agora muitos parabéns aos corruptos pelo GRANDE TROFÉU PAULETA GANHO A UMA EQUIPA DA 2ª LIGA QUE FICOU EM 12º LUGAR O ANO PASSADO, PARABÉNS.

Já agora é mais um troféu a repousar na montra azul e branca que foi roubado como todos os outros que lá estão, nada de mais.

5 comentários:

  1. Bem apontado Vozes. Este jornalista apenas de nome, se fosse um profissional a sério pelo menos tentava esconder a sua preferência clubística. Iremos ver cada vez mais este tipo de manifestações. É sinal de desespero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel ele até pode ter preferência clubística, mas contar mentiras e elevar o seu clube ao pico da excelência quando apenas ganhou a uma equipa da 2ª Liga que ficou em 12º isso sim é do mais ridículo que há.

      Infelizmente isto é um bom exemplo do que se passa com o jornalismo desportivo.

      Eliminar
  2. Essa equipa que ficou em 12º o ano passado e é da 2ªliga é o meu clube..não gostei da meneira como desprezas-te,mas tirando isso concordo com tudo.
    BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. francisco claro que nada tem haver com o Santa Clara, até porque se vires eu digo que foi preciso um penalti aos 38 minutos para abrir o marcador e dar cabo do psicológico do Santa Clara, alias como é normal no nosso campeonato.

      O ano passado foram 3 ou 4 jogos em que os corruptos estavam empatados e foi um "penalti" que desbloqueou a situação.

      A questão aqui maior é que esse palhaço quando foi o Benfica contra o PSV, um dos grandes da Holanda, disse que o Benfica foi humilhado, os corruptos fazem um jogo contra o Santa Clara e ganham por 3-0 com um penalti inventado e com a não expulsão do Fernando e são os maiores e é maravilhoso.

      Apenas isto nada mais, é este o nosso jornalismo, que nesse caso ainda é um jornalista 'wanna be'

      Eliminar
  3. Ps-não te quis atacar nem coisa parecida,espero que não leves a mal.Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar