quarta-feira, 25 de julho de 2012

Os corruptos é que sabem organizar uma pré-época

Vítor Pereira: ««defesa mais agressiva»
Fernando faz o que o Vitinho diz e o árbitro o que o Pinto diz.
Foto retirada BnR

38' - Cartão amarelo para Pedro Cervantes, pela falta que origina o penálti. 
38' - Penálti para o FC Porto! O árbitro da partida assinala mão na bola de Pedro Cervantes... A repetição mostra que não há qualquer infração." 
"39' - Golooo do FC Porto (1-0), por Lucho! O argentino coloca a bola muito bem, sem hipóteses para Hélder Godinho, que até adivinhou o lado...
E assim se prepara uma época ao pormenor, sem deixar nada em claro.

  1. Escolhe-se uma equipa encarnada
  2. Com um símbolo idêntico ao Sport Lisboa e Benfica
  3. Da-se instruções ao árbitro de como tem de agir
  4. Entra-se a matar sem se quer levar um amarelo
  5. Primeiro golo de penalti inventado
Em 38 minutos temos uma demonstração de como vai ser a época 2012-2013 e como tem sido as épocas à 20 anos.

Mas claro o nosso Presidente defende os nossos interesses, apoiando por exemplo Fernando Gomes, ou ignorando quem ataca o Benfica ou passando ao lado.

6 comentários:

  1. De acordo. O que não entendo é como é possível criticar o LFV como se o homem é que fosse responsável pelo arranjinho nos Açores. Ganhem mas é juizo! Continuam a apontar para o alvo errado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel claro que LFV tem culpa e muita, quem ignora, quem assobia para o lado e não quer saber, claro que tem culpa.

      E se me vem que esta a trabalhar nos bastidores então é melhor parar porque o trabalho que esta a fazer é de uma incompetência ímpar.

      Já escrevi aqui muitas vezes que defendi e muito o LFV e que ele fez um excelente trabalho até às escutas, mostrando assim que é possível dominar e acabar com o sistema.

      Depois a nossa justiça mostrou que incompetência é a palavra do meio, principio e fim do que fazem.

      Depois LFV ficou parado e mais nada fez, se a nossa justiça não faz nada então a praça pública faz. Ele tem de saber o que o sistema vai fazer a seguir, que arranje detectives ou o que for.

      Depois quando o Benfica é roubado no 1º jogo tem de cair em cima de tudo e todos usando o poder da nossa massa associativa, não é quando já acabou tudo que o vai fazer.

      O discurso dele quando o Benfica foi campeão de basquetebol foi muito bonito, muitas verdades mas para que? o que mudou? o que fez? NADA

      Por exemplo gostava de ver um discurso desses agora, para perceberem que não andamos aqui a ignorar, a passar para o lado mas sim que connosco ninguém se mete.

      É isto que eu quero, é isto que eu defendo que é o melhor para o Benfica e é isto que nos vai levar a ganhar e a ser respeitado.

      Eliminar
    2. Ok, eu concordo que tem de se fazer mais barulho. Mas acho que os blogues deviam ter um papel fundamental nisso. No fim de contas, a união faz a força, ou não será assim?. Mas os blogues benfiquistas fazem exactamente o contrário: fazem tudo para dividir os benfiquistas. Alguns de uma forma escandalosa! E assim não vamos lá!

      Eliminar
    3. Manuel eu aqui já demonstrei bem o que gosto e o que não gosto do LFV, podes comprovar isso com artigos sobre Luís Filipe Vieira. E principalmente não gosto da atitude LFV nos últimos +\- 3 a 2 anos.

      Até já dei sugestões como poderia fazer, claro está sugestões de alguém que está bem longe dos meandros do futebol, mas dei.

      E já escrevi aqui e volto a escrever que dia 25-07-2012 a única solução que temos é LFV.

      Sim podemos votar em branco mas isso não vai levar em nada, devemos protestar (com pés e cabeça e com soluções não com ataques só por ataques).

      Agora o LFV também não pode calar os sócios e tem de ouvir os sócios. O que fez o Tiago Pinto do blog Benfica Dependente na assembleia tem de ser feito mais vezes e tem de haver uma assembleia para isso mesmo, aberta aos sócios. Vai-se ouvir muito disparate, mas também muitas ideias, mas principalmente vai-se ouvir pessoas que amam o Benfica incondicionalmente.

      Temos de defender o Benfica com tudo o que temos e tudo o que temos são os sócios e a grande massa adepta, que deve ser usada como arma para acabar com a corrupção.

      Se o LFV for suspenso, o JJ for suspenso, se o Benfica for penalizado, vai chegar a um dia que a barraca vem abaixo e ai quero ver que vai segurar os sócios e os adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

      Agora essa atitude tem de vir do Líder e claro não falo em violência, mas sim em manifestações. Falta um 25 de Abril no futebol, ou melhor que isso que o 25 de Abril deixou muita merda.

      Eliminar
  2. Ele vai falar e a seguir apanha 300 dias de suspensão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é o problema?

      A seguir ainda fala mais...

      Isto tem de arrebentar por algum lado, seja por onde for....

      Eliminar