sexta-feira, 11 de maio de 2012

O que me enerva na "burrice" do Vieira é que as coisas são feitas ás claras

Neste artigo questionei-me se a posição do Vieira no futebol era burrice ou o querer ser burro, pois cada vez me convenço mais que é querer ser burro, pois tudo é feito ás claras e a corrupção até goza com a "estratégia" do Sport Lisboa e Benfica:
pinto: «Estratégia do Benfica foi importante para o nosso sucesso»
Esta frase diz tudo e eu não tenho dúvida o pinto aqui tem 100% de razão. O sucesso dos corruptos é devido à nossa estratégia, ou seja, o nosso silêncio, a nossa passividade, a nossa falta de controle, a nossa falta de informação na nossa mão.

Mas pinto ainda goza mais com o Vieira e mais uma vez mostra como se faz:
"Isso faz parte de uma estratégia, arquitetada num almoço num hotel no Hotel Tivoli, antes de saírem no jornal 'A Bola' uma série de entrevistas, em que ficou combinado que o treinador Jorge Jesus daria uma entrevista a dizer aquilo que disseram por ele, que o responsável pela comunicação daria uma outra entrevista e que o responsável desportivo falaria na TV Benfica",
Toda agente sabe que as entrevistas foram encomendadas, até aqui nada de novo, agora o pinto dá a dica que tem informação no seu poder, que já sabia e até sabe a onde isso foi planeado e é ISTO que eu ando a PEDIR à tanto tempo, PORRA INFORMAÇÃO É PODER.

E vejam bem se por acaso nada tem haver o almoço e foi apenas da boca para fora, isso nunca se vai saber na praça pública, pois Vieira não pode vir à praça pública desmentir que não foi num almoço e que as entrevistas não foram encomendadas pois isso tornava-o ainda mais ridículo.

Por isso o que fica é que o pinto já sabia dessa estratégia e que tomou medidas para abafar a estratégia. PORRA nada tão simples, a sério não consigo perceber e isso é que me faz pensar cada vez mais que a burrice do Vieira é porque ele quer...

NÃO HÁ NINGUÉM QUE TENHA TOMATES NO SPORT LISBOA E BENFICA?

Cambada de merdas que estão no Sport Lisboa e Benfica....

6 comentários:

  1. Tu chamas burro aos outros, quando és tu que és burro ao engolir tudo aquilo que vem nos jornais. Pior, engoles aquilo que o Bufolas quer enviar pela goela abaixo dos benfiquistas desmiolados. Para um Benfiquista, penso que é muito grave!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera ai Manuel, deixa-me acabar de rir....... ainda a rir....
      Pronto um pouco recuperado.

      Portanto o que o pinto disse é mentira?
      Portanto o JJ não deu a entrevista?
      O responsável pela comunicação também não deu entrevista?
      E o responsável desportivo também não falou à Benfica TV?

      Ok e como diz o outro: E o burro sou eu...

      Manuel infelizmente enquanto houver benfiquistas a pensar assim, vamos continuar com 2 campeonatos em 10 anos e talvez ainda pior...

      Enquanto não assumirmos que temos de ser implacáveis e não ter medo das consequências, nada vai mudar e o Bufolas como tu lhe chamas vai continuar a controlar o futebol e pior vai controlar o Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
    2. Nao sei se es burro, mas la que es teimoso... Le la outra vez o que o Manuel disse, pois eu concordo com ele totalmente.
      Entao o Corrupto diz e passa a ser lei? E isso mesmo que ele quer passar, que domina a coisa e sabe mais que os outros todos. Mas o gajo escreveu a biblia ou que? Deixem de olhar para Norte e talvez recuperemos um pouco da dignidade, pois o estar contantemente a olhar para os corruptos e a dar-lhes atencao ... ESSA e a sportinguizacao do Benfica.

      Eliminar
    3. Mas quem está a dizer que o pinto disse é lei, o que eu digo é que mais uma vez na praça publica fica a certeza que o Sport Lisboa e Benfica foi comido e isto sim é verdade, mais uma vez o Sport Lisboa e Benfica foi comido e o pinto fez questão que toda agente soubesse.

      Ou seja, mais uma vez, repito, mais uma vez o Vieira foi comido devido à sua "estratégia" e é isso que eu crítico.

      Eu quer lá saber o que o pinto diz, eu quero é o Sport Lisboa e Benfica de uma vez por todas assuma guerra contra a corrupção, que seja INTELIGENTE na escolha da "estratégia".

      Acham mesmo que a corrupção vai acabar com a justiça? Não, não vai. Temos de ser nós Sport Lisboa e Benfica a lutar contra eles e deixar de ser passivos e estar sempre calados.

      Para acabar e para perceberem, o que o pinto disse foi que eu tenho informações sobre vocês e sei o que vocês andam a fazer já vocês não sabem nada de nós e não conseguem evitar a nossa "estratégia".

      Eliminar
  2. Caros benfiquistas, concordo e compreendo a análise do "Vozes" pq o que o peidolas faz há muitos anos é nada mais nada menos do que "espionagem industrial", através de gajos infiltrados na estrutura do SLB e até, como é sabido, com firmas que trabalham com o clube. Como é o caso da empresa de informática que geria o site e mails do Benfica e que depois de untado foi bufar os negócios Falcão e Palito ao Peidolas. Portanto, lá está informação é poder sim senhor!!!

    ResponderEliminar
  3. Rogério Paulo tão simples, tão simples

    ResponderEliminar