sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mais uma prova para reforçar o meu artigo anterior

Entrevista à Revista Única, do Jornal Expresso, de 6 de Agosto de 2011

"Isso faz parte da estratégia que foi arquitectada num almoço no Hotel Tivoli, antes de sair essa série de entrevistas, em que ficou combinado que o treinador Jorge Jesus daria uma entrevista para dizer aquilo que disseram por ele, tal como o director de comunicação daria outra entrevista e em que o responsável desportivo falaria na TV Benfica. 
É óbvio que estratégias são estratégias, e esta foi a que foi seguida. Espero que tenham almoçado bem, porque no Tivoli não se come nada mal, e portanto, faz parte da estratégia e eu acho que é importante para eles e é importante para o nosso sucesso, e por isso fiz o reconhecimento e o agradecimento ao jornal A Bola, que com as suas campanhas, é muito importante para que nós continuemos a ganhar." Pinto

Tão simples.....

INFORMAÇÃO É PODER.

Ps: Será que perceberam agora a onde eu quis chegar com artigo anterior?

4 comentários:

  1. qual é o espião no Porto que revelou o almoço do Gambrinus?

    será mesmo necessário um espião no Benfica para se saber do almoço no Tivoli?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa que eu peço é que também tenham informação na mão e principalmente saibam usar para defender o Sport Lisboa e Benfica.

      Acredito que é quase impossível não haver fuga de informação, mas é muito possível por exemplo saber com quem é que o árbitro teve antes de um jogo do Benfica e depois além de saber usar essa informação contra esse árbitro.

      Para melhor perceber aconselho a ler este artigo:
      http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2012/03/falar-da-coincidencia-no-nosso-futebol.html

      É isto que eu peço informação na mão e depois saber usar.

      Eliminar
  2. Mas meu caro, alguns benfiquistas, também vão contribuindo para que esse corrupto vá brincando, rindo e gozando connosco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há alguns benfiquistas que fazem mais mal ao Benfica que o corrupto.

      Porque do corrupto toda gente sabe o que vem, o que ele faz e como faz, agora alguns benfiquistas aparecem de surpresa.

      Bem o Vieira ainda se surpreende com o corrupto....

      Eliminar