sexta-feira, 11 de maio de 2012

Isto é vergonhoso e não há quem aponte o dedo

Na luta com Cardozo há até estratégias que vão sendo desenhadas pela suposta vantagem que a equipa tem de jogar mais tarde do que a concorrência, pois o jogo de Alvalade começa quando todos os outros já acabaram e a utilização de Lima (neste momento com mais 63 minutos do que o avançado do Benfica) até pode ser gerida à medida das necessidades. Via recoreco
Como falei aqui neste artigo, este fim-de-semana vai acontecer mais uma mentira no nosso futebol e mais uma vez o Benfica nada diz. Era importante alguém comentar isto, pois já não ha vergonha na cara e até se chama de estratégia a mais uma falcatrua no nosso futebol.

Porque o Benfica não joga à mesma hora?

Atenção esta pergunta é apenas retórica.

É impressionante como tudo é tratado como normal e que ninguém ache anormal esta situação.

Para corrupção é normal, aqui não há dúvidas, para alguns benfiquistas é mais importante dizer: "Cardozo? Não merece a bota douro, é um coxo, não vale nada....blabla"

É assim, cada vez mais o futebol português a corrupção é normal......

E é assim que não se defende nem os jogadores do Sport Lisboa e Benfica nem o Sport Lisboa e Benfica.


5 comentários:

  1. Como sempre, e mais uma vez... expostos à corrupção.

    Aproveito para deixar o link de mais uma bicada:

    http://aminhachama.blogspot.pt/2012/05/correntes-excentricas-ii.html

    ResponderEliminar
  2. Acho que a Nossa Direcção está à espera que o Cardozo não marque contra o Setúbal para depois aparecer o cromo do Gabriel a dar uma entrevista n'A Bola muito indignado por o Braguinha ter jogado depois de nós.... enfim, mais do mesmo. Aí já vais tarde como vem sendo hábito.... Dasssssse que são burros!!!! Mas não há ninguém com olhos na cara e com sentido de "timming" na Estrutura do Clube?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta ler blog benfiquistas, há muita porcaria por ai, mas há mais informação e certezas que a nossa direcção tem na mão....

      Eliminar
  3. Burro é estar a falar antes de tempo. O Benfica não pode fazer nada, não pode mudar o planeamento dos jogos. Vir falar agora é desviar as atenções que devem estar viradas e concentradas no Cardoso para que a equipa o ajude e ele marque e ganhe a bola de prata.

    Em vez de virem com essa conversa da treta, apoiem o clube, transmitam vibrações positivas à equipa e ao Cardoso pois é disso que eles precisam!
    Criticar é cortar e mística e a empatia que tem de existir entre a equipa e os adeptos. É difícil de perceber?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel a si apenas digo isto, quando o Benfica for roubado, maltratado e até insultado é melhor estar calado, porque como diz nas suas palavras não vale a pena defender o Sport Lisboa e Benfica, apenas vale apoiar a equipa.

      Pois fique sabendo que eu benfiquista há 32 anos faço as duas coisas.

      Quando alguns benfiquistas perceberem que o Sport Lisboa e Benfica além do apoio aos jogadores precisa de uma defesa, ai sim voltaremos a ser grandes, até lá vamos a continuar a ter muito apoio mas defesa ao Sport Lisboa e Benfica 0.

      Vamos continuar a ser gozados, a ser roubados, a ser completamente humilhados, mas pronto temos apoio.

      Para si a Mística é o apoio.

      Para mim a Mística é o apoio e a defesa do Sport Lisboa e Benfica. Duas maneiras de viver o Sport Lisboa e Benfica.

      Era óbvio que o Benfica devia ter vindo fazer referência a isto pois não é depois das coisas acontecerem que se faz alguma coisa, isto é mais que óbvio.

      Eliminar