segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu não tenho dúvida É PENALTI


5 comentários:

  1. Já enviei a foto do Penalty sobre o Luisao para o face do artur soares dias atraves do FACEBOOK, espero que esteja online !! Sugiro que façam o mesmo :D http://www.facebook.com/profile.php?id=1110436578 no item mensagem podem enviar o que quiserem

    ResponderEliminar
  2. Mas o olho de lince consegue ver mais um bloqueio, agora, do Cardozo. Parecem cães amestrados! A voz do DONO fala e depois cumprem. Só o Benfica faz faltas ofensivas em bolas paradas! Parabéns também ao LFV que apoia quem coloca lá quem aplica dois jogos dde castigo ao Aimar!
    E não aprece a criticar fortemente tudo isto. Os jogadores, para além de estarem de rastos fisicamente, já não acreditam, no futebol português! Não os deixam lutar pelo título. E já interiorizaram isto há muito. Mas podiam jogar menos limpo para usar as mesmas armas. FODA-SE!

    ResponderEliminar
  3. Muito pior foi o do Nico e ele não marcou. Posso garantir assim nunca mais la vamos. Todos os jogadores teem que fazer pressão sobre o arbitro porque pelo menos ia haver uma bronca das grandes mesmo que fiquem a jogar 6 ou 5. Afinal o jogo estava perdido antes de começar ou pensam que por ventura os iam deixar ganhar? Tem-em que tomar accoes que façam mossa caso contrario esqueçam-se que isto nunca mais la vai.

    ResponderEliminar
  4. não veu o grunho azul ..

    mas sera que vai chegar ,sem uns sopapos a casa o grunho do norte..

    ResponderEliminar
  5. as imagens são avassaladoras ! o S.L.Benfica FOI roubado a grande no covil do leão ..

    ResponderEliminar