segunda-feira, 9 de abril de 2012

Onze: Lol de Portugal - Benfica


Este seria o meu onze, claro está que não faço a mínima ideia como estão Jardel, Luisão e Garay, por isso ai há sempre dúvida como estão fisicamente.

Já o ataque seria este. Escolho Gaitán em vez do Bruno no meio porque sinceramente acho que Gaitán pode trazer mais magia ao meio do que Bruno e claro está, podem trocar entre si.

Entrar com Yannick de início no meu ver não faz sentido, mas depois entrar durante o jogo seria a minha primeira opção, pois não há nada do que um jogador motivado para ganhar ao adversário, claro está que isto iria depender sempre de uma avaliação psicologia.

Como eu referi o Sport Lisboa e Benfica tem de ganhar hoje, não para assegurar o 2º lugar mas sim para sermos campeões, por isso motivação aos jogadores não falta e espero mesmo que JJ tenha passado muito bem a mensagem.

“Da minha parte já disse a quase todo o plantel, técnicos e presidente, por altura dos meus 70 anos, que o que quero é ver o Benfica campeão
Eusébio

Por isso hoje não espero mais nada do que uma vitória, seja por um golo seja por 20, eu quero mesmo é os 3 pontos e não é por jogar contra o LOL de portugal mas sim porque nos fazem falta para sermos CAMPEÕES.

Sem comentários:

Enviar um comentário