Sabe-se agora que uma das exigências que o Falcão pediu foi que Rúben fosse com ele para o Atlético de Madrid, pois de vários testes que Falcão fez no balneário dos corruptos o Rúben Micael foi o que ficou melhor classificado para empregado pessoal. Há boatos que Rúben passa a roupa como ninguém, que abre a porta do carro com uma classe muito a nível da média e que a sua especialidade é a limpeza de casas de banho, ficam um brinquinho.
Bem este negocio não engana ninguém que foi uma falcatrua e das grandes. Se a venda do Roberto levantou suspeitas então esta. Um jogador que há 1 mês valia 30 milhões, depois renova e fica a valer 45 milhões, assumindo logo a seguir que quer sair dos corruptos e ir para o Altético, se aqui não há caso a onde haverá...
Bem mas sinceramente quer lá saber, o que sei é que os adeptos dos corruptos estão mais lixado que sei lá o que porque um jogador trocou os corruptos por um "clubezeco" (palavras de Pinto). Sim aquele "clubezeco" que o Pinto fez estas declarações:
«Quando vejo o Atlético de Madrid interessado no Falcão eu rio-me», afirmou Pinto da Costa, frisando que somente Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester City e Paris Saint Germain estarão em condições de pagar os 45 milhões de euros.
Ps: Rúben Micael vai ser emprestado ao Saragoça, mais uma prova que este negocio cheira mesmo muito mal, mas os corruptos tiveram "sorte", a CMVM está de férias.
Sem comentários:
Enviar um comentário