domingo, 1 de maio de 2011

Novos estatutos aprovados, mas...

Mais uma moedinha mais uma voltinha e ai está mas uma "reunião" para aprovar os estatutos, que foram aprovados, mas ficou um ponto ainda por aprovar:

O tópico que respeitava à definição e direitos de votação dos delegados eleitos na AG foi rejeitado com 345 votos a favor e 138 contra, quando havia a necessidade de uma maioria qualificada de 75%. 
Neste ponto, o voto do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) foi decisivo para o "chumbo".
Mas a pergunta que fica no ar é sempre a mesma, será que estas mudanças vão trazer mais clareza e honestidade ao nosso futebol?

No meu ver não, acho que poderão ajudar a revelar algumas coisas, pois esta altura de ajuste normalmente é muito bom para haver erros e esses erros podem ser fatais para a corrupção que pode revelar as suas manobras, mas tudo o resto sinceramente acho que vai continuar na mesma, pois as pessoas são as mesma. 

Sim as regras mudaram, mas é uma questão de tempo até arranjarem maneira de dar a volta, aliás este tempo todo para aprovar só me convenceu que foi uma maneira de arranjar tempo, 1º para os corruptos serem campeões e depois para arranjarem tempo para saber como dar a volta.

Apenas o tempo o dirá, mas eu não tenho esperança nenhuma. Isto só vai mudar se existir mesmo uma revolução a serio ou quando alguns morrerem...

1 comentário:

  1. Totalmente de acordo. E o ponto mais importante não foi aprovado. Eu não entendo como é que uma lei pode passar quando existe um artigo que é chumbado.

    ResponderEliminar