sábado, 30 de abril de 2011

Desmentido a ida de Vieira a Madrid para negociar Fábio Coentrão


Comunicado 
A mentira sobre o Fábio Coentrão 
A manchete do Jornal A Bola de hoje revela muita ânsia de notícias, mas nenhuma verdade nas mesmas. A credibilidade é um valor que leva muito tempo a construir e muito pouco a destruir. Alguns jornalistas deste diário parecem desconhecer o facto. 
É falso que o presidente do SL Benfica tenha estado ontem na capital espanhola a negociar Fábio Coentrão com o Real Madrid. Não há nenhuma negociação pelo atleta com nenhum clube do mundo. Coentrão é atleta do Sport Lisboa e Benfica e é vontade dos seus responsáveis que aqui continue. 
O Jornal A Bola tem assumido nos últimos meses um comportamento que no mínimo deve levar os benfiquistas a reflectir sobre as reais intenções que estão por detrás de alguns artigos de opinião e de outras tantas notícias. A de hoje, sendo totalmente falsa, serve apenas para tentar destabilizar o grupo de trabalho.

O Clube reitera que o SL Benfica não é gerido pelos jornais, esse tempo já passou. Os jornalistas do Jornal A Bola, que ignoraram uma das regras básicas do jornalismo deviam no mínimo ter confrontado o Benfica com a informação em causa. Se o tivessem feito teriam evitado publicar uma mentira. 
Os leitores que já compraram este Jornal esta manhã deviam pedir a restituição de uma parte do dinheiro que desembolsaram, uma vez que foram manifestamente enganados pela sua manchete.

É com muito agrado que li este comunicado, negando a notícia que vinha hoje no jornal A Bola, mas mais me agradou agressividade que nele vêm, espero que isto seja uma mudança para uma maior agressividade perante a  comunicação social.

Em relação ao meu post, onde eu me mostro bastante irritado com a gestão do Benfica e que ainda continuo, mesmo sendo mentira a noticia, que nada apaga como tem sido gerido toda esta situação.

As declarações do Rui Costa não são mentira e demonstram bastante que há muito pouca agressividade perante a comunicação social. Depois toda esta polémica à volta de Fábio vem devido à grande falta de protecção ao BENFICA e de agressividade perante a comunicação social, não sabem por fim ás polémicas logo de início.

Temos vários exemplos:

Polémica dos guarda-redes, resposta fácil: Ainda bem que o BENFICA tem 3 excelentes guarda-redes, é um luxo podermos contar com 3 excelentes guarda-redes no plantel do BENFICA.

Polémica Jorge Jesus: É normal que se comece apontar dedos quando as coisas correm mal, mas para o bem do BENFICA Jorge Jesus vais continuar no BENFICA.

Polémica Fábio Coentrão: É normal haver perguntas se Fábio fica ou vai, pois estamos a falar do melhor defesa esquerdo do mundo e que pertence ao BENFICA, logo podemos afirmar que Fábio continuará no BENFICA até o BENFICA não conseguir mais segurar, ou seja, 30 milhões de euros.

Declarações do Jorge Jesus hoje: Auto elogiar-se, não pode acontecer nunca, principalmente quando se está em baixo, parece discurso de coitadinho.

Temos que rapidamente definir posições dentro do Benfica e deixar de andar sempre um passo atrás, temos de saber prevenir situações que se repetem-se todos os anos e onde o Benfica é sempre apanhado desprevenido.

Sim o meu benfiquismo neste momento faz-me bastante crítico é porque temos situações que podemos evitar e não evitamos porque somos burros e por não sabem defender o BENFICA:


Estas declarações deviam de servir de exemplo para muitos que trabalham no Benfica aprendam a dominar os jornalistas e principalmente a defender o BENFICA.
Todas as declarações de alguém ligado ao Benfica deviam conter é simples, BENFICA, pois tudo deve girar à volta do BENFICA e nunca na pessoa que está a falar.

Ps: Desculpem o meu benfiquismo por querer um BENFICA mais agressivo e mais protector do que é do BENFICA.

Sem comentários:

Enviar um comentário