segunda-feira, 30 de maio de 2011

Luís Filipe Vieira entrevistado na TVI e eu tenho pedidos


Vai esta segunda feira no Jornal das 20 e em relação a isto tenho apenas vários pedidos que Luís Filipe Vieira faça:

1- Sr. Presidente por amor ao Benfica chame os bois pelos nomes.

2- Sr. Presidente por amor ao Benfica aponte o dedo a quem tem de apontar.

3- Sr. Presidente por amor ao Benfica retire o seu apoio de uma vez por todas a quem nunca devia ter apoiado.

4-Sr. Presidente por amor ao Benfica acuse o jornais em causa (Record, CM) de mau jornalismo e mentirosos, o que não falta ai são provas como mentem com todas as letras.

5- Sr. Presidente por amor ao Benfica DEFENDA O BENFICA COM RAÇA, estamos fartos de sermos gozados todos os dias devido à falta de defesa do nosso Benfica.

1 comentário:

  1. Pois e mas a instituição S.L.Benfica meu caro tem de se cingir as leis dos caluniadores ,e difamadores e covardes cobertos pelas sentenças de gente hipoctita [que prendem miudos por andar a bulha e deixam GATUNOS ,CORRUPTOS ASSASSINOS a solta], dó pais e do mercado livre em Portugal democratico, percebeu! De contrario começam a cair de todos os lados as investigações inquéritos processos e difamações, como parar, sim como parar!
    Eu TENHO a SOLUÇÃO!
    E começar a pisar papéis com o focinho das víboras avençadas da media SÓ ASSIM isto vai terminar,ou tem duvidas ...

    ResponderEliminar