segunda-feira, 30 de maio de 2011

Elogiei muito Fábio pelo seu discurso à Benfica, mas agora está um bocadinho abusar

 O Real Madrid é um grande clube. Sempre disse que quero ficar no Benfica, mas acho que os adeptos entendem perfeitamente a minha situação. Fiz duas épocas fantásticas e acho que os adeptos do Benfica também vão ficar contentes se eu sair para o Real», disse Fábio Coentrão, garantindo: «Só troco o Benfica pelo Real Madrid.»

«Trabalharia para jogar em qualquer posição, deixaria tudo e jogaria onde o mister Mourinho quisesse. Menos a guarda-redes», afirmou Fábio Coentrão, em entrevista concedida ao diário desportivo espanhol Marca.

Sei que ele está agradecido e até sei se por ventura ficar vai continuar a dar o litro no Benfica, mas acho que já podia fechar um pouco a boca e deixar o Vieira trabalhar tranquilo e em paz na sua venda (já que pelos vistos não há volta a dar).

Com este discurso o Fábio não está nada ajudar o Benfica a fazer o negócio e até está a colocar o Benfica em inferioridade em termos de negociação, pois neste momento o Real sabe que ele quer mesmo muito ir e vai apontar isso como uma vantagem na negociação.

Claro que Fábio deve estar ansioso de ir para o Real, pois vai fazer o contracto da sua vida, vai ganhar 3 ou 4 vezes mais, vai ter prémios de jogos completamente diferentes, vai jogar noutro nível de competição, ai ninguém lhe pode apontar o dedo pela ansiedade de ir, mas onde se pode apontar o dedo é mesmo no abrir a boca, ai sim Fábio está a ser infantil e até a portar-se muito mal. Com estes discurso tem me desiludido bastante, não pelo que diz mas por o dizer.

Por isso eu peço ao Fábio Coentrão: Cala a Boca, obrigado.

2 comentários:

  1. Eu até percebo que ele queira ir para o Real, onde vai ganhar muito mais, e acredito, que apesar desta vontade de ir para a Madrid, o Fábio gosta do Benfica, só que neste momento, com tanto falatório, está prejudicar claramente o Benfica nas negociações.
    O Vieira que não ceda, o Fábio só sai por 30 milhões e nunca por menos, e o Fábio que cale a boca.
    Parabéns por este excelente blog.

    Saudações gloriosas.
    loucosportibenfica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pois é isso mesmo

    Adicionei o blog a minha lista :D

    ResponderEliminar