terça-feira, 17 de maio de 2011

Como sempre o Pinto tem memoria curta, mas estamos cá nós para relembrar.

Como sempre o Pinto só tem uma pensamento, Benfica. Acorda a pensar no Benfica, passa o dia a pensar no Benfica e adormece a pensar no Benfica, aliás acredito que ele já tenha chamado Benfica à sua puta, desculpem à sua namorada.

“Estou muito feliz por atingirmos a quinta final internacional no meu mandato (fora Supertaças). Chegámos cá com mérito, sem batotas e sem golos com a mão”, referiu o dirigente fazendo uma analogia ao célebre golo de Vata que qualificou o Benfica para a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus, em 1990.

Todos nós sabemos que este rapazinho sofre de Alzheimer, é da idade, mas estamos cá nós para relembrar os factos e isso é que o chateia.

O jornal garante que Kuipers jantou com Reinaldo Teles, homem de confiança de Pinto da Costa, e António Garrido, antigo árbitro e colaborador do FC Porto, em Matosinhos. Pinto da Costa ter-se-á juntado mais tarde.

O referido jornal recorda que a UEFA proíbe qualquer acompanhamento dos clubes aos árbitros durante as estadas destes para apitar jogos, dando conta de que o juiz holandês assinalou um penálti contra o Villarreal (quando o jogo estava 1-1) e que o 4-1 foi conseguido através de um fora-de-jogo.

Resultado 0-1 algo aconteceu, a intervenção da mão divina, que normalmente tem um apito na boca.

Mas há mais:

Bem não consigo colocar o video aqui, por isso fica aqui para ver

Quem deve ter gostado muito dessas declarações deve ter sido o Sir Alex Ferguson, que se deve lembrar muito bem desse jogo.

Ps: Se lembrarem de mais casos e com vídeos digam que eu vou actualizando.

Sem comentários:

Enviar um comentário